Ano passado eu curtia tudo o que ele postava, fotos memes etc, mas ele nunca curtia nada meu. De repente esse ano ele curtiu todas as minhas fotos, até me seguiu no insta parou de seguir e seguiu outra vez. Mas ele nunca mandou msg, e pelas coisas que ele posta, ele parece ser depressivo, sei lá, são sempre memes que se acha feio, mas ele não é. Ele nao me chama, eu nao tenho coragem de chamar ele! Ele mora muito longe

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/09/2021 17h13
Vai ver ele acha que não tem chance com você..
Não necessariamente quer dizer que não gosta de você.
Pq nao manda um oi? não mata ninguém rsrs
21/09/2021 17h13
Vão ficar nessa viadagem até a eternidade e ninguém vai se comer nessa porra. Ô enrolação e perca de tempo do caralho.
anônimo
21/09/2021 17h16
Caras tímidos não investem por medo de fora, ele tentou chamar sua atenção pra você dar bola pra ele. Chama lá!
21/09/2021 17h25
Sim, ele não te ama.
21/09/2021 17h51
Exatamente
elas respondem
21/09/2021 17h17
Se ele tivesse interessado acho q ele chamaria