2.39K  13/05/2020 15h37

Tem até CURSO para que os homens aprendam a fazer sexo oral na mulher! Afinal... os rapazes não sabem fazer sexo oral? Não gostam de fazer? O que eles fazem de errado?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
13/11/2016 18h53
Errado:
Lambe com a língua dura e faz força.
Fica só em um lugar.
Não chupa.
Cansa fácil.
Quer que a gente goze com 2 lambidinhas.
Quando chupa põe muita força.
Arranha o clitóris com os dentes.
Não pega/beija/Lambe as nossas coxas.

Certo:
Antes de descer, fale sacanagem.
Começa beijando antes de lamber.
De uma lambidona de baixo (perto do ânus) ate em cima, isso da um tesão absurdo.
Bota o dedo na portinha e tira, e chama ela de gostosa.
De lambidas leves nos lábios maiores, os menores e na virilha.
Dedo, bota e tira de novo.
Depois que ela tiver bem molhada, beije com os lábios abertos a perseguida, não dê selinhos. É como se estivesse beijando uma boca mesmo.
Olha pra ela, ela vai estar se contorcendo.
Bota a língua dentro.
Chupa sem parar, vai no clitóris e passa a língua envolta, dentro, com delicadeza e com as pernas dela bem abertas.
Chupa denovo e vai alternando.
Se quiser que ela goze não peça, foque no clitóris que é ali que a magica acontece.

Anotem, salve a pagina nos favoritos porque não vou escrever isso tudo de novo.

Ass: Rainha do oral.
13/11/2016 18h49
Acho que eles não têm muita paciência pra fazer a mulher gozar no oral, pensam que dar apenas umas lampidinhas já é o suficiente
09/04/2019 15h44
Olha eu gosto quando o cara chupa como se tivesse beijando minha boca.
09/04/2019 19h00
Bom, a anônima deu uma tremenda resposta! Eh bem isso msm!
Cursos talvez ajudem o cara, mas ele também pode melhorar ou aprender a fazer um bom oral se ele de vez enquando consultasse a parceira dele.
E os que não gostam de fazer...Só lamento!
anônima
28/05/2019 11h00
A maioria não sabe.
09/04/2019 15h45
Sua foto de perfil é o Joey❤
09/04/2019 19h28
Cada mulher gosta de um jeito, o melhor eh conversar com a pessoa e ela te falar o gosta,
anônima
04/11/2019 15h05
INSEGURANÇA HOMEM DE VERDADE . não fica perguntando como que se chupa uma buceta vai la e mete a linguá com vontade . Não gosta tem nojinho , entra pela escadinha me desculpa tu e viado mesmo . Outro virgem perguntando , dica tente chupar seu pau .
eles respondem
09/04/2019 19h36
Vamos falar a verdade que boa parte dos homens nem se interessam em fazer oral.
13/11/2016 18h35
Se fosse só os homens, tava bom... E o tanto de mulher que não sabe, mas acha que sabe?
28/05/2019 10h29
Amei e vi que as mulheres se conhecem mais que os homens isso só me deixa mais fascinado e apaixonado por vocês.
anônimo
09/04/2019 15h39
Eu sei.
anônimo
10/04/2019 19h32
Obs
anônimo
04/11/2019 14h55
Não.
anônimo
13/05/2020 15h37
Não.