Eu tenho 16 anos e desde os 11 eu tenho a mesma vida, que é estudar e jogar video game.
Só que ultimamente eu percebi que quase todos meus amigos ja namoraram pelo menos uma vez, estão trabalhando ou dando uns rolês e eu nunca fiz nada disso.
E então por onde eu começo, n sou um mlk feio tem até umas meninas q ja me elogiaram esse ano na escola, só q eu to perdido pq eu n falo com meus amgs desde o ano passado e eu moro bem isolado de qualquer exemplo de como fzr algo ( primos, amigos etc).
E esse ano eu faço 17 e eu nao quero ir pra vida adulta sem experimentar essas coisas de adolescente.

eles perguntam
2 8
elas respondem
21/09/2021 17h21
Vende as coisas de valor que tem aí e some no mundo
anônima
21/09/2021 17h44
Não adianta sair se for para ficar "vagabundando", então comece procurando por atividades para fazer fora de casa, um trabalho que te traga alguma remuneração seria algo proveitoso, começar a praticar algum esporte que exigisse treino regular seria outra opção.
eles respondem
21/09/2021 17h23
Sai da frente do vídeo game, isso não bpaga as contas, e se alista ano q vem...
21/09/2021 17h23
Lugar de menor de idade é trancado 24h dentro de casa, quando você atingir a maioridade pode começar frequentando puteiros e baladas.
21/09/2021 17h24
Se matricula numa academia, ou boxe, lá você faz amizade, se solta mais etc.
Baixa o tinder, pega o contato de uma menininha por lá e convida pra dar um rolê, não é do dia pra noite que você vai virar o baladeiro, mas vai dando um passo de cada vez que uma hora você vai ter lugares e com quem sair
21/09/2021 17h29
Tenho 20 e estou na mesma situação.
21/09/2021 17h39
Não é só mexer as pernas e sair andando?
anônimo
21/09/2021 17h53
Só está disposto a ir pra lugares que você não gosta ou não se sente muito a vontade.
21/09/2021 20h05
abrir a porta
21/09/2021 20h08
Sua mente define quando termina sua adolescência e começa a maturidade.
Arranje um emprego, vai encontrar muita gente com quem curtir uma sexta a noite.