Seguinte, não gosto de enrolar e/ou brincar com o sentimento alheio, já vou logo na transparência. Se a garoto(a) te chama para sair, você dá não, a pessoa não deveria se tocar? Mas essa mesma pessoa fica puxando assunto sempre, te elogiando sempre, mesmo você nitidamente não retribuindo, o que você faz para ser mais sincero(a)? Como sou uma pessoa muito educada, me preocupo em não magoar ninguém, porém tem gente que ilude a si mesma.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/09/2021 17h22
Ele não desiste porquê ainda tem esperanças de te conquistar, você só precisa tirar isso de uma forma brusca, humilhando ele em público.
21/09/2021 17h22
Mando tomar no cu.
anônimo
21/09/2021 17h25
Só diz o seguinte, copia e cola lá:

Cara, se toca, eu não quero nada contigo, perde as esperanças!
Melhor assim do que você ficar se iludindo.
21/09/2021 17h27
Seja sincera, pra ele não se iludir...Pois você não quer magoar ninguém(Mas aí ele já vai ficar), mesmo assim é a melhor opção.
21/09/2021 17h27
Sou direto e grosso.
21/09/2021 17h28
um grosso elegante
anônimo
21/09/2021 19h53
Seja sincera tipo assim: "você puxa assunto comigo, mas não vai rolar nada entre nós, ok? Se ainda quiser mandar mensagem sabendo disso beleza."
elas respondem
21/09/2021 17h28
Eu já deixo no vácuo, tá vendo q eu falei não e tá insistindo, se continuar eu bloqueio
21/09/2021 19h55
Evito contato com a pessoa, tento me afastar.