1.42K  19/08/2017 16h22

é melhor se declarar pra alguém q tem namorado e correr o risco de tomar um fora, ou melhor ficar calado guardando pra vc e levar pro túmulo? Mas levando pro túmulo vc nem arriscou neh. Oq acha?

eles perguntam
10 11
elas respondem
13/11/2016 19h03
Eu acho que a pessoa tem que apostar na observação. Tem que sondar o alvo primeiro pra ver qual é a probabilidade de sair sim e a de sair não. Alguns foras podem ser rudes demais, é só por isso q acho mais prudente não se declarar abertamente sempre q estiver interessado em alguém. É bom prevenir um trauma, mas acho q isso é muito difícil de acontecer. De qualquer forma, é bom analisar o comportamento do outro, dar uns sinais de q vc tá a fim e não ser rápido nem esperar demais pra dizer isso.
anônima
19/08/2017 12h29
Se a garota tem namorado, não né velho... Leva pro túmulo.
13/11/2016 18h50
Se declare com certeza!! Vai que rola :)
19/08/2017 11h55
Vai ser feliz,se declara hehehe
19/08/2017 11h29
Nunca me interessei por alguém comprometido. E mesmo que isto venha a acontecer um dia, jamais iria me declarar.

Em primeiro lugar, acho muita sacanagem se meter num relacionamento alheio, em segundo lugar, se a mulher está com outro é porque gosta dele, em terceiro, tem muita mulher solteira por aí dando sopa, em quarto, ja acho humilhante me declarar para alguém solteiro, imagina comprometido, em quinto lugar acho isto uma baita putaria e falta de amor próprio​.

Resumindo: No seu caso especificamente, levaria para o túmulo e partiria para outra. Ou tu achas que ela vai largar o namorado para ficar contigo?
19/08/2017 10h55
Prefiro me arrepender de uma coisa que eu fiz, do que de uma coisa que deixei de fazer!
15/08/2017 22h19
Não faria uma merda 3.
Nem sempre o vento sopra a nosso favor.
15/08/2017 22h13
N faria uma merda 2
Leva pro tumulo..n vale a pena..ela tem compromisso ;)
anônima
15/08/2017 22h05
Não faria uma merda dessa
anônima
13/11/2016 18h53
Se arrisque se quiser.Estou passando pelo mesmo, penso em levar pro túmulo porque ele não vai querer ficar comigo mesmo.
eles respondem
anônimo
19/08/2017 12h03
"é melhor se declarar pra alguém q tem namorado e correr o risco de tomar um fora"

Você pode ir pro túmulo antes do que pensa. E sinceramente, eu não teria pena de você. Talarico tem que se fuder. Foda-se se não tenha feito ainda, já cogitou uma possibilidade... Que mané você.

- - -
Edit: Engraçado é um bando de animal, incentivando você a fazer isso. Eita geração bosta... Senso de honra, foda-se, né?
anônimo
15/08/2017 22h11
Não se mete no relacionamento dos outros, o q começa errado termina pior, tem muita mulher solteira... Mas vc q sabe meu.
anônimo
13/11/2016 19h07
Ela tem namorado. Porque vai se declarar? Certeza que vai levar um fora.
19/08/2017 10h47
Acho melhor nunca se declarar, em nenhuma hipótese.

Eu não compreendo porque muita gente tem essa idéia de que é necessário "se declarar" pra ficar com alguém.
anônimo
15/08/2017 22h24
Não cara, não faça essa besteira de se declarar. Isso só funciona nos filmes teen da dysnei. Além do mais, ela já tem namorado. Parte pra outra ;)
15/08/2017 23h03
se a pessoa namora acho melhor não, espera ela ficar solteira ai vc fala haha
anônimo
15/08/2017 23h05
manda ve
19/08/2017 16h22
Tanta mulher por ai, parte pra outra.
anônimo
19/08/2017 15h52
Vou responder de novo.. se fosse minha namorada te matava até a morte !!
anônimo
19/08/2017 14h56
Cara, tem que arriscar. Seja ousado mas respeitoso. Época de namoro é pra isso. Só não faça o mesmo com mulheres casadas.
anônimo
15/08/2017 21h49
Ser talarico, ou não ser? Eis a questão.