e o que disse pra pessoa?

eles perguntam
10 3
elas respondem
13/11/2016 22h20
Já. Queria contar minha história favorita haha mas como já contei aq, fica repetitivo. Vou selecionar só 1 hoje.

Exemplo péssimoooo:

Eu tava no segundo ano da faculdade. Acho que eu tinha uns qse 19 anos, daí um funcionário de lá começou a se aproximar de mim por meio de uma outra funcionária q era amiga do meu pai. Ele tinha 28 anos. Eu era meio boba rs achei q era amizade e fui dando corda, dei telefone e tudo. Daí ele disse um dia q ia deixar uma surpresa p mim na minha sala de aula hahaha Vexatório! Meu nome tava em cartazes espalhados pelo corredor com uns "princesa", "minha anjinha" kkkk Eu quase morri. E o pior foi chegar na sala e minha turma inteira me perguntando sobre isso. Minha reação foi dizer q ele confundiu as coisas e blá, blá, blá (apesar de a vontade ser matar ele).
anônima
15/11/2016 16h23
Acho q quando fui a Curitiba e fiquei na casa de um amigo. Ele me.levou p conhecer a cidade, aí chegou numa lojinha de flores aí ele comprou uma rosa e lá fora na rua pediu p eu namorar com ele.
Eu não sabia nem o que fazer kkkkk. Pensei até que fosse zoa, mas depois fui ver q ele tava falando sério.. ele ficou um tempo sem falar cmg depois, mas era só amizade msm. Um grande amigo msm.
anônima
13/11/2016 20h16
A pouco tempo meu melhor amigo se declarou e fiquei em choque. Já sabia q ele tinha segundas intenções mas achava q só queria me nhanhar .. qdo ele disse q era amor , fiquei sem ação. Pior q se declarou por mensagem e bêbado. Foi bem f....
anônima
13/11/2016 18h55
Não isso nunca aconteceu comigo.
13/11/2016 18h56
Eu fiquei assustada porque é uma pessoa próxima da família e que eu não esperava, mas claro que não fiquei com a pessoa, não tem condição da gente ficar, credo, não consigo nem imaginar isso.
13/11/2016 21h20
Isso nunk aconteceu cgmo (2)
E espero q no momento n aconteça rs
anônima
13/11/2016 21h27
Já. Ultima vez foi um amigo, escreveu um bilhete e pediu pra eu ler quando chegasse em casa. Cheguei em casa, li o bilhete bem lindo por sinal, dobrei e guardei de volta onde ele tinha botado. Chegando no outro dia ele perguntou se eu li, me fiz de doida e disse que não ele meteu a mao na bolsa, pegou e jogou fora kk fim. Preferi fazer isso pq percebi que ele fez de forma impensada.
anônima
13/11/2016 21h29
Sim, um amigo meu na universidade. Não sentia nada por ele, a situação ficou constrangedora porque os colegas curso estavam vendo de longe, e sabiam o que estava acontecendo. No fim das contas, falei que estava com outra pessoa. Foi melhor assim.
13/11/2016 22h04
Um amigo recentemente se declarou pra mim por whats appp. Fiquei sem chão, até chorei kk... em anos de amizade, eu nunca imaginei isso vindo dele.
15/11/2016 17h28
Sim, sempre achei ele muuuuito bonito, me traí por ele logo na primeira vez que o vi, mas pensei que um homen daquele jamais iria me notar, porem ele começou a puxar assunto no whats, me oferecer carona depois do expediente, aí um dia aceitei ir com ele no cinema, e ele disse que estava gostando muito de mim que queria que eu fosse a sua namorada, que eu era diferente de todas mulheres que ele já havia conhecido, e que não parava de pensar em mim, nem por 1 minuto.

Fiquei totalmente sem reação, não sabia o que fazer nem o que falar, nem onde colocar minhacara vermelha rsrs, só disse que ia pensar, e depois não consegui falar mais nem uma palavra, ele me beijou e eu cedi, ele disse: posso levar isso como um sim. Eu disse que:Sim kkkk mas fiquei muito envergonhada.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 19h14
ja , na epoca quando eu cursava o ensino medio , ja tinha ganho umas 4 cartas de garotas .
15/11/2016 16h17
Já, na escola, na epoca era moda mandar aqueles carros do amor, nao sei que nome deram aquilo, liam uma mensagem de amor em alto falante. Bad, fiquei sem falar com ela por dois meses.
anônimo
20/11/2016 16h55
Sim, ontem. Nao tive reação