Estou namorando um rapaz há 3 meses. Acontece que ele me chamou para uma viagem com uma pessoa que ele já transou, inclusive para ficarmos na mesma casa. Eu não sabia que eles já haviam tido essa relação. Fiquei sabendo depois que achei as fotos no Insta da garota (fotos de casal). Confrontei ele e mandei as fotos. Ele confessou que os dois já haviam tido um relacionamento sexual, mas ficaram somente na amizade.
A garota virou lésbica e tem uma namorada.

Tivemos uma briga e ficamos 2 dias meio separados. Acontece que depois disso fiquei muito insegura, me sentindo culpada, entrei no Tinder para ver se ele estava e não encontrei. Conte isso para ele. Ele entendeu a minha insegurança. Conversamos e reatamos.

Ocorre que agora estou muito insegura em relação a ele. Já tive relacionamentos tóxicos no passado e não quero mais viver isso novamente. Ele tem sido uma pessoa parceira, me ajuda e estava tudo muito bem, mas depois disso várias neuras engatilharam na minha cabeça e, mesmo reatados, já não tenho certeza sobre ele. Enfim, minha confiança ficou um pouco perdida.

Alguém já passou por isso? Como me aconselhariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/09/2021 18h07
Ela virou lésbica mas manteve as fotos com seu namorado?Tá estranho isso.
21/09/2021 18h10
Aham, "virou lésbica".
Ela é BI, tem essa de virar lésbica não ou é ou não é.
21/09/2021 18h14
Vai com ele
21/09/2021 18h43
Que absurdo, vc é sua própria inimiga
elas respondem
anônima
21/09/2021 18h13
Tem cachorro neste mato....ele fala que ela virou lesbica e mesmo assim ela mantem fotos de casal com ele no instagram dela??? aff....e outra ele se esqueceu de te dizer que eles já transaram no passado??? e mais uma coisa, NINGUEM VIRA LÉSBICA ASSIM....DESCULPA PARA BOI DORMIR

SÓ TROUXA PARA ACREDITAR NISTO, ELE VAI É LEVAR A A FICANTE PARA VIAJAR COM VOCES!!!!
anônima
21/09/2021 18h41
Amizade com ex? E a ponto de viajar junto? Dá passagem de graça? Manter fotos?
Fazer questão de manter essa proximidade com a ex por si só já é um desrespeito com vc, no seu lugar, eu o deixaria livre e solteiro pra aproveitar a viagem com a amiguinha se ele faz tanta questão!
Nenhum dos dois superou, se ela transou com seu namorado e ainda faz questão de manter essa "amizade", mais provável q seja bi e talvez eles estejam até se pegando pelas suas costas! Melhor pular fora.