Fiz uma compra com o cartão de credito, mas a loja estornou o valor, sabem me dizer se o valor volta para o limite?se demora muito? meu cartão é do banco do Brasil, minha fatura só fecha mes que vem... Já passaram por estorno assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/09/2021 19h09
O valor estornado volta sim, agora vc tem q ver se a sua fatura já fechou, se ela tiver fechado, só vai aparecer o crédito na próxima. Se não tiver fechado, vai aparecer nessa a cobrança total da compra e o estorno dela.
anônimo
21/09/2021 19h07
Entre em contato com o banco.