Perguntando.
21/09/2021 19h19
isso é a coisa mais fácil que tem de saber, só ver se ele te olha de longe, tenta se aproximar de vc...
21/09/2021 19h22
Ninguém pode saber isso, só a própria pessoa e mes.o que ele diga que gosta pode agir contrariando o que foi dito.
21/09/2021 22h15
Cara, não tem como saber dessas coisas aí não.
21/09/2021 19h20
Você é o centro da atenção dele, ele vai te olhar com desejo. Vai querer falar com você o tempo todo, querer sair, te apresentar pra família dele, propor um relacionamento
21/09/2021 20h01
Se ele dá atenção pra ela, gasta dinheiro com ela, investe emocionalmente. São os que vem na cabeça. A única coisa que me faz parar e escutar o papo chato de uma mulher é eu realmente gostar dela.
anônimo
23/04/2022 07h04
Coisa rara hoje em dia
22/09/2021 23h59
Perguntando pra ele.
21/09/2021 19h26
No geral eu tenho nem idéia, mas me usando como exemplo e SUPONDO que eu me apaixonasse, eu provavelmente iria:
-querer conversar com a garota por horas e horas sobre inúmeros assuntos;
-não me restringir à etiqueta (mostraria a ela o meu verdadeiro eu);
-não teria hesitação nenhuma de contar coisas ruins que eu fiz/tenho;
-propor jogos, idéias, querer passar o tempo junto fazendo coisas diversas...

Etc etc.
anônimo
21/09/2021 19h16
se ele falar q te ama
elas respondem
anônima
21/09/2021 19h18
Ele vai ser presente na sua vida
Ele vai se importar com seu bem-estar
Ele vai deixar claro o que sente por você e não te deixará confusa
Ele faz questão de te agradar em datas comemorativas como o dia dos namorados e etc
Sempre quer te ver feliz
anônima
21/09/2021 19h16
Nao faço ideia
21/09/2021 22h27
Geralmente as atitudes, revelam o carácter! Um homem pode dizer lindas palavras, como também não dizer. Ou seja, diz lindas palavras para enganar as pessoas, ou, diz palavras desagradáveis para se enganar (esses tem vergonha de mostrar que são sentimentais). Portanto, estou atenta as atitudes!
23/04/2022 15h21
Observando as atitudes
anônima
23/09/2021 00h19
>Ele vai te incluir em todos os planos.
>Os olhos dele começa a brilhar quando conversa com vc.
>Será mais tolerante.
>Ele faz questão de apresentá-la aos amigos e familiares.
>Movimento espelho, ele imitara os seus trejeitos inconscientemente.
>Se algum cara se aproxima, ele fecha a cara.
23/09/2021 00h10
Quando ele mostra interesse e é carinhoso com ela
Só acho isso.
No meu caso o meu amigo me batia e eu batia nele e a gente era apaixonados um no outro
23/09/2021 00h01
Muito difícil. A melhor maneira pra saber é como ele te trata, as ações dele é o que importa.
anônima
22/09/2021 23h59
Ele vai emitir sinais óbvios de interessw
anônima
22/09/2021 23h58
Não dá pra saber eu acho, tem pessoas que são mto carinhosas mas é só o jeito delas mesmo