Conheço uma guria que fez a cabeça da amiga e colocou os pais contra uma prima, na época a prima não tinha pra onde ir, tinha sido entregue pro conselho tutelar e o pai da minha amiga resolveu criar, ela disse que fez isso porque a prima dela já fez algumas coisas pra ela quando elas ainda era pequena, entt ela fez a cabeça da nossa outra amiga( que hoje em dia se arrepende) pra falar uma historia da prima dela pro pai, e a amiga contou e o pai dela entregou a prima dela de volta pro abrigo. O Que me faz parar pra pensar é o fato dela não se arrepende. Sem falar que elas eram só crianças, Ela disse que não se arrepende porque ganhou a privacidade dela de volta e que aquilo num foi nem 10% do que a prima dela já fez com ela, Ela quase não tem mas contato com a prima
Tipo as vezes eu acho que as coisas que a prima dela fez deve ter gerado um trauma sla

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/09/2021 20h16
Claro, nos daríamos muito bem.
elas respondem
anônima
21/09/2021 20h57
Já teria batido nessa guria