Vou contar o que aconteceu comigo
Na época que eu fazia faculdade, saí de lá com umas colegas e uma amiga pra almoçar, no caminho da rua uma das meninas (que era um tanto retardada), falou assim, porque "cecê..." e na hora ela tomou um susto, quase tampou a própria boca, aí eu perguntei, " quem é cêcê? "e a outra menina, que eu considerava amiga, disse assim: eita fulana, vc tá falando demais... daí eu desconfiei que ela estava falando de mim, como se fosse um apelido.
Só que pra ela falar assim tão natural é pq já tinha falado outras vezes e essa conversa rolava entre algum grupo de whatsapp ou entre elas mesmo. Ou entre a turma. Essa minha amiga poderia ter me dado uns toques né? de leve
Só q eu não sabia, eu não sentia esse cheiro em mim
Alguns anos atrás eu tinha problemas na axila, transpirava demais e tinha mau cheiro, por causa dos hormônios, só que EU não sentia nada... eu me entupia de DESODORANTE, lavava e tal, mas era fisiológico mesmo, meu pai foi a única pessoa que chegou pra mim pra me alertar, algum tempo depois que ele percebeu, nem mesmo minha mãe me disse

eu não deixaria minha amiga passar ridiculo por medo dela ficar constrangida com o que eu disesse

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/09/2021 20h35
isso ai é uma puta sacanagem.. claramente não é exemplo de amizade,
21/09/2021 20h33
Só falaria se tivesse intimidade suficiente com a pessoa.
21/09/2021 20h36
A família sempre supera as amizades.
Eu falaria se fosse teu amigo, mas como eu disse, se eu fosse teu amigo.
anônimo
21/09/2021 20h37
É mais ideal chamar em um canto e dizer. Mais respeitoso do quê fazer piadas.
anônimo
21/09/2021 20h40
São arrombadas. Sempre prefira uma companhia que diga realmente o que eles estão vendo em ti, por exemplo, que tem uma meleca no nariz, qualquer coisa.
21/09/2021 20h42
Botox no suvaco resolve este problema por algum tempo
elas respondem
anônima
21/09/2021 20h40
Que bela bosta de amigas vc tinha. Eu poderia não falar por vergonha, mas jamais faria piada ou comentaria em grupos fazendo piada.
anônima
21/09/2021 20h58
Eu ia falar, mesmo ñ tendo intimidade
21/09/2021 21h00
Eu diria, e ainda brincaria...miga, bora fazer as pazes com o desodorante...
21/09/2021 22h39
Só se eu tivesse mta intimidade
anônima
21/09/2021 20h31
já aconteceu isso uma vez mas eu fiquei sem jeito de falar pra minha amg e ela ficar constrangida
mas ao invés fazer piadinhas, eu falaria
21/09/2021 20h38
Acho que não ia falar pq sla acho q a pessoa fica constrangida.

Só falaria caso o cheiro fosse premente e eu tivesse falado com outra amiga e soubéssemos que por falta de banho etc não fosse.