E sair linda na selfie?

elas perguntam
0 5
elas respondem
13/11/2016 19h33
Definitivamente não posso te ajudar, não manjo nada disto, uso pouquíssima maquiagem
13/11/2016 19h40
Acho que é isso:
1-Uma base da cor da sua pele
2-Primer facial
3-Corretivo colorido, de acordo com a cor das suas olheiras
4-Corretivo clarinho, pra afinar o nariz
5-Uma paleta de sombras nude. Não podem faltar as cores preto e marrom.
6-Blush pra dar uma corzinha ^^
7-Pó compacto da cor da sua pele
8-Pó compacto 1 ou 2 tons mais escuro que a cor da sua pele, para fazer o contorno do rosto
9-Alguns batons,recomendo os batons Matte
10-Lápis de olho preto ou bege. O Preto diminui o olhar e o branco ou bege aumenta.
11-Máscara de cílios, e um par de cílios postiços (e cola)
12-E alguns pincéis. Se você não tiver muito dinheiro recomendo comprar 3. Um para pós, um chanfrado e um para base.
13-Um demaquilante
14- E se você tiver a pele ressecada ou se ela não estiver hidratada o suficiente um hidratantezinho facial.
15- E também precisa de uma caneta para sobrancelhas ou você pode corrigi-las com pincel chanfrado e sombra preta.
13/11/2016 19h58
Joga um filtro aí mulher, pra q tanto trabalho?
anônima
13/11/2016 20h01
Não sei. Acredito que no youtube existam vários vídeos relacionadas a isso.
13/11/2016 20h22
Se for só pra tirar selfie tem um app que é perfeito tem de tudo é o Make up!