Casais com o nosso tempo de namoro ( quase quatro anos) já estão noivos ou casados , enquanto a gente não tem planos de nada e parece que só estamos passando tempo, o que vocês acham? Será que ele me enrolando?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/09/2021 21h48
não, vai ver ele só não está estabelecido ainda
anônimo
21/09/2021 22h57
Não.
elas respondem
anônima
21/09/2021 21h53
Está cômodo pra ele, muitos não casam porque já tem o sexo no namoro e não quer sair da zona de conforto e gastar dinheiro com casamento
Se isso te incomoda tanto você precisa conversar com ele e falar como se sente com essa situação, se ele não tomar atitude tome você então rsrs e se mesmo assim ele ficar indiferente quanto a isso você termina.
21/09/2021 21h49
Por que você mesma não pede ele em casamento?
Eu pediria!
(Se eu quisesse mesmo dar o próximo passo).
anônima
21/09/2021 22h54
Isso é enrolar? Ele vai te pedir quando se sentir pronto, simples assim.
anônima
21/09/2021 22h55
Minha visão de relacionamento mudou muito. Namorei por 6anos e hoje entendo que um casal deve sim ter planos e objetivos juntos. Ficar tanto tempo com alguém sem pensar num futuro é muito incoerente. Não é fumaceiro que pesa nessa decisão e sim o emocional, a vontade de selar um compromisso não impede que cresçam juntos.
21/09/2021 22h59
Tenta conversar com ele sobre isso, as vezes ele nem pensa nisso no momento, mas se vc tocar no assunto pode fazer ele começar a pensar na possibilidade.