ir de uma coisa um pouco nada ver, meio fria, pra uma paixão?pq tipo... gente, eu não acredito que exista isso sabe. é olhou, conversou, gostou p mim. n sei se é pq minhas experiências foram assim, mas é assim que eu vejo. acho que se as duas pessoas não se conectam desde cedo, não é pra ser. talvez mude se insistir um pouco, ou talvez aconteça alguma coisa, mas não vejo como algo que pode ser realmente legal, quanto seria se as pessoas se conectassem desde o ínico, tipo, a conversa encaixar, os risos... toda pessoa que tentei ver se dava alguma coisa e não tinha essa chaminha, n dava em nada, enfim, oq vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/09/2021 22h10
Conquistar tipo a palestina e Jerusalém, fazer um cruzada e complicado
21/09/2021 22h00
Sim, por experiência própria.
21/09/2021 23h22
Impossível
21/09/2021 23h26
Eu não sei, nunca "conquistei" ninguém.
anônimo
21/09/2021 23h37
Eu tentei comer o cu de um, mas fracassei miseravelmente.
21/09/2021 23h45
É sim, mas é dificil, digo pq uma mina conseguiu fazer isso cmg, não sentia nada por ela, sentia que ficava forçado com ela, depois comecei a me apaixonar, mas não são todos.
elas respondem
21/09/2021 22h03
Eu acho que é possível, sim.

Um dos homens que tive algo muito intenso começou do nada, sem pretensão nenhuma. Aos poucos, conforme nós conversávamos, a conquista aconteceu.
anônima
21/09/2021 22h12
Pode acontecer sim td é possível
21/09/2021 22h41
Só se conquista se a pessoa deixar ser conquistada, ou seja no fundo ela tem um interesse e você "conquistou" ele
anônima
21/09/2021 23h35
Ninguém é conquistado à primeira vista, tanto que algumas pessoas depois que se conhecem melhor se afastam, isso é questão da pessoa primeiramente ir com a sua cara e não de ficar apaixonada por você