No meu aniversário a pessoa com quem eu ficava me desejou parabéns de uma forma bem bonita mesmo e carinhosa, eu agradeci e a convidei para participar de um pena comemoração entre amigos, mas a pessoa não me respondeu.
Eu não convidei com segundas intenções, chamei por educação e pra retribuir a consideração que teve por mim e depois de me um dos parabéns mais lindos que recebi naquele dia simplesmente não me respondeu.
Isso me deixou intrigada, pq nosso lema é “pode contar comigo sempre” a pessoa fez questão de usar nossa frase e só sumir.
Ela não ir ok, agora poderia ter agradecido o convite, falar que não poderia ou sei lá.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2021 22h16
Ele foi sequestrado e brutalmente assassinado, por isso não respondeu.
22/09/2021 08h41
Complicado de entender esse cara
elas respondem
21/09/2021 22h14
exclói ele, sorry
21/09/2021 22h17
Foi estranho mesmo, se ele não quisesse ir era só agradecer o convite e falar que não ia dar pra ir.
anônima
21/09/2021 22h19
Acredito que ele não foi porque acha que você só convidou ele porque aínda tem interesse nele, e já que ele não quer o mesmo que você ele preferiu não comparecer e ficou sem graça pra responder
Ou melhor dizendo.. ele tem carinho por você mas não tem interesse mais
Ele mandou os parabéns pra demostrar o carinho mas não queria uma aproximação a mais.