Eu nao faço ideia se eu sou caucasiano, negro, asiatico, nordico ou indigena pq eu tenho literalmente um pouco de tudo isso

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
22/09/2021 02h20
Em que espelho tú está se olhando? Kkk..Brincadeira
Tua mãe é de que cor?
E teu pai?
Teus irmãos?
Tú tem os olhos puxados , claros ou escuro?
O cabelo é claro ou escuro?liso, ondulado, cacheado?
Já ouviu falar de mameluco talvez vc se encaixe.
Ou não declare nenhuma raça/etnia quando não se sabe.
anônima
03/02/2022 17h44
Todo mundo já sabe que você quer ser branco gayzão
anônima
22/09/2021 22h00
Não faço ideia
eles respondem
anônimo
22/09/2021 21h59
21/09/2021 22h34
Na dúvida é só se autodenominar "vira-lata".
anônimo
22/09/2021 02h31
Fiz um teste genético atualmente e descobri que tenho DNA 55% europeu 8% oriente médio 24,% negro e 13 índio agora estou mais me identificado mais como negro
Vc sabe que nórdicos e asiáticos são considerados geralmente quando são 100% né, os negros são muito misigenados no Brasil
pense o seguinte se vc fosse lá prós países nórdicos ou Japão eles iam acha que vc e igualzinho a eles lá ou ia te ver com um latino negro?
03/02/2022 17h50
Se olha na porra de um espelho se você tiver a pele branca você é branco, se você tiver a cor chocolate bombom você é negão simples.
anônimo
22/09/2021 06h48
Europeu (e descendente puro de europeu que nunca se reproduziu com gente não europeia) é branco.
Africano (e descendente puro de africano que nunca se reproduziu com gente não africana) é preto.
Asiático (e descendente puro de asiático que nunca se reproduziu com gente não asiática) é amarela.
Índio (e descendente puro de índio que nunca se reproduziu com gente não indígena) é vermelho.
O resto é pardo.
anônimo
22/09/2021 05h50
Grupo étnico não significa apenas cor da pele. Grupo étnico é o cenário que você está inserido, é algo muito mais relacionado a cultura, costumes e valores, apesar de que cor também se insere nisso. Sua etnia é brasileiro, pronto, mas aí entra aquela discussão né, o Brasil é gigante, e os costumes e cultura do extremo norte e extremo sul por exemplo, são totalmente diferentes.
anônimo
22/09/2021 02h44
Me coloco como pardo, mesmo que não seja um "grupo étnico" propriamente dito, e só com teste de DNA pra saber exatamente de onde vem seus genes ks (ou montar sua arvore genealógica, mas acho q ia demorar bem mais)
anônimo
22/09/2021 02h33
#ResistênciaMestiça #ACaraDoBrasileiro
22/09/2021 02h24
Amigo, no Brasil só tem um grupo étnico: O Brasileiro.
Não existe um nativo brasileiro que tenha sangue 100% puro nesse país. Tu pode ser o branco ou preto que for, dou quanto tu quiser que tem alguma pessoa de outra etnia dentro da sua arvore genealogica.
anônimo
22/09/2021 02h11
Minha mistura é de italiano, com argentino, duas raças com uma paciente enorme,sqn.
anônimo
22/09/2021 02h08
Faz um teste de DNA, o gene q tiver em maior porcentagem é o gene dominante em vc. O gene q for dominante é o que vc é. Os outros em menor quantidade não altera muita coisa
22/09/2021 02h03
Sou negrão de pele clara.
21/09/2021 23h11
Você é nórdico.
21/09/2021 22h57
Basta olhar pra cor da tua pele e acabou
anônimo
21/09/2021 22h34
Só trabalho com imagens.