1) É a favor do CPI da covid?

2) É a favor de uma CPI que investigue os governadores?

3) Os resultados da CPI da covid mudará seu voto em 2022?

4) Qual q sua principal fonte/ veículo de informação?

5) "Nem Bolsonaro em nem Lula.", vc concorda ou discorda dessa frase?

6) O que há de bom na ideologia da direita?

7) O que há de bom na ideologia da esquerda?

8) Paulo freire é o patrono ou a desgraça materializada do sistema falho da educação brasileira?

9) Qual será a sua terceira via ideal em 2022?

10) E por fim, o que é um protozoário? Responda sem olhar no Google.

eles perguntam
5 9
elas respondem
21/09/2021 23h08
eu voto pra você ir dormir
22/09/2021 10h31
Claro que não. Essa CPI está sendo um verdadeiro circo. E não, não mudará meu voto.
anônima
22/09/2021 08h29
Claro que não, adoro a ideia de quase morrer tomando a vacina experimental pra chegar um mongol que acredita em iluminatis perto de mim em um local sem máscara e me fazer levar a variante do vírus pra minha casa e matar a mim e os meus pais!! :D

Essa CPI parece briga de 4 ano, eles passam 1% do tempo fazendo alguma coisa, 2% brigando com Bolsonaro e os 97% restantes brigando entre si feito crianças
eles respondem
anônimo
22/09/2021 02h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa do protozoário foi foda
22/09/2021 08h21
Quero pessoas com covid ao meu redor e se levar doença pra casa e matar meus pais ficarei mais feliz ainda.
Bolsonaro nosso líder
21/09/2021 23h07
Claro que não.
Bolsonaro até disse que é contra, hoje, no discurso na ONU. É muito autoritarismo isso.
22/09/2021 02h24
1) - Sim.
2) - Sim, embora isso dependa dos estados. O congresso não investiga governadores.
3) - Provavelmente não, uma vez que já mudei meu voto por outros fatores.
4) - Não há uma fonte exata, pesquiso as notícias no Google, e leio de várias fontes diversas. Em geral, Uol.
5) - Concordo 100%.
6) - Liberdade civil e econômica.
7) - Talvez eu concorde com alguns programas sociais comumente apoiado por esquerdistas.
8) - Não seria muito humilde da minha parte questionar o Paulão, mas vendo os resultados da nossa educação, é complicado dizer que o método atual é bom.
9) - Ainda não sei, provavelmente será o mais ponderado da direita possível. Caso eu seja obrigado a optar por alguém da esquerda, votarei de Ciro.
10) - Os protozoários são os eleitores do Lula, que dependem dos outros para sobreviver huahuahua...

Respondendo sua pergunta principal, sou a favor do passaport sim. Estamos em uma pandemia mundial com várias pessoas morrendo. Não é justo que por frescura de alguns, o vírus continue por ai circulando e ganhando força com a vacina gratuita pronta para ajudar nesse combate.
21/09/2021 23h06
0) Você é a favor do passaporte da vacina? Não.
1) É a favor do CPI da covid? Não.
2) É a favor de uma CPI que investigue os governadores? Não.
3) Os resultados da CPI da covid mudará seu voto em 2022? Não.
4) Qual q sua principal fonte/ veículo de informação? Grupo de apoiadores de Bolsonaro e Lula no Whatsapp.
5) "Nem Bolsonaro em nem Lula.", vc concorda ou discorda dessa frase? Discordo, eles deveriam se aliar.
6) O que há de bom na ideologia da direita? Nada.
7) O que há de bom na ideologia da esquerda? Nada.
8) Paulo freire é o patrono ou a desgraça materializada do sistema falho da educação brasileira? É tudo que há de melhor.
9) Qual será a sua terceira via ideal em 2022? Ninguém.
10) E por fim, o que é um protozoário? Não sei.
22/09/2021 02h25
Se a vacina te protege do vírus, por que você precisa que outras pessoas tomem para estar seguro?
Não responderei o resto, mucho texto.
anônimo
21/09/2021 23h05
Sim.
21/09/2021 23h06
É a favor do CPI da covid? NAO
É a favor de uma CPI que investigue os governadores? SIM
Os resultados da CPI da covid mudará seu voto em 2022? NAO
Qual q sua principal fonte/ veículo de informação? INTERNET
"Nem Bolsonaro em nem Lula.", vc concorda ou discorda dessa frase? CONCORDO
O que há de bom na ideologia da direita?
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
O que há de bom na ideologia da esquerda? DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Paulo freire é o patrono ou a desgraça materializada do sistema falho da educação brasileira? NEM SEI QUEM É

Qual será a sua terceira via ideal em 2022? CIRO
anônimo
19/01/2022 07h50
Sou sim.