tô em dúvida se pinto o meu todo de loiro ou de preto

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/09/2021 23h12
pinta de ruivo
anônimo
21/09/2021 23h13
Eu quero pintar o meu cabelo de castanho claro.
anônimo
21/09/2021 23h25
Não faz isso, não faz, não faz, não faz, não faz, não faz, não faz.

loiro pode ser que fique legal. mas preto, dá nao
anônimo
21/09/2021 23h26
Se vc pintar o cabelo de preto só com muita quimica pesada para tirar
principalmente se a cor natural do seu cabelo for essa
aconselho pintar de loiro
me se vc quiser pintar de preto ok
mais saiba que dps disso vai ser dificil mudar viu
anônimo
21/09/2021 23h12
Nunca vi ideia mais idiota em toda minha vida.
21/09/2021 23h25
Acho péssimo.
Melhor essa cor aí.
anônimo
21/09/2021 23h39
Eu acho tão bonito cabelo castanho claro, ou castanho igual o seu
elas respondem
anônima
21/09/2021 23h12
Acho que loiro ficaria otimo em vc, por ter a pele clarinha
Mas o preto nao é de descartar tb nao
anônima
21/09/2021 23h12
Nunca pintei, mas pelo que vejo falar é difícil de sair mesmo.

Se for, tenta um tonalizante que sai mais fácil e não vai zoar seu cabelo se quiser mudar.
anônima
21/09/2021 23h16
Eu já pintei o cabelo de preto. É um tom muito difícil de tirar.
Para escolher a cor, você precisa ver qual seu tom de pele e observar se é frio ou quente.
Por exemplo, um preto azulado fica melhor em subtons de pele frio, já o preto comum, fica melhor em peles com subtom mais quente.

Eu não recomendo de cara nenhuma das duas cores. Só se a pessoa combinar e quiser muito. Eu acho muito bonito quem tem olhos claros e o cabelo preto.

O loiro acaba com o cabelo, principalmente se for um cabelo fino. Se eu fosse fazer, faria luzes bemmm fininhas, mas bem finas mesmo.
Enfim, já tive o cabelo loiro e já tive o preto, sei do que estou falando.
anônima
22/09/2021 08h04
Melhor clarear primeiro, se não goatar vc pinta de pretoz o caminho contrário é muito difícil