Tem mulher que acha bonito ela ser rodada?

0
240
5a
Tem um ambiente que frequento em que algumas mulheres ficam comentando que ja ficaram com fulano e ciclano. Uma delas falando que ja pegou varios caras de tal lugar. Não sei como não tem vergonha de dar esses detalhes da vida dela pra tanta gente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
5a
Mulher com km alta eu passo longe
anônimo
5a
Provavelmente sim
É lindo mesmo.
só as craudia mermo, mulher ter fama de rodada passa uma impressão mt ruim
anônimo
5a
Acredito que não.
anônimo
5a
Sao as mesmas que dizem que homens não prestam, que tá difícil arrumar relacionamentos sérios, que os homens só querem sexo...
anônimo
5a
Tem sim.
anônimo
5a
Tem sim, nem pra homem acho isso bonito, mas é vida delas.
elas respondem
7
anônima
5a
Eu não gosto desse tipo de coisa, mas se a pessoa que tá fazendo não se importar quem sou eu pra dizer algo
anônima
5a
Porque isso virou algo admirável. Os valores se distorceram na sociedade. A mulher mais reservada, que não fica com vários, é chamada até de lésbica por alguns. Mas, quem acha isso bonito são as mulheres. Os homens não querem esse tipo de mulher como namorada ou esposa, somente usam elas para o próprio prazer. E os que namoram com mulheres desse tipo, tem relacionamentos superficiais ou nada duradouros...

Ser discreta e reservada não significa ser uma múmia na cama. Ao contrário do que muitos pensam, mulheres assim são mais sensuais e misteriosas, e na cama botam pra lá, elas não precisam falar, elas fazem. Só um homem que conheceu uma mulher assim pra dizer.
anônima
5a
Tem homem que fala que passou o rodo até na tia e todo mundo aplaude e acha bonito, deixa ela ser rodada
anônima
5a
Eu nao pego ngm pq sou feia e depressiva
Algumas confundem ser vivida com ser "rodada"

Não curto de saber de pormenores tmb. No máximo saber por alto e só se for de uma amiga.
Tem gente de todo jeito. Se alguém perto de mim tenta contar suas intimidades, mesmo que por alto, eu já faço questão de me afastar, ela pode até não ter constrangimento de contar, mas eu tenho de ouvir.
anônima
5a
Eu acho ok a pessoa não gostar e nao praticar o mesmo
Mas agora criticar a vida alheia? Eu acho isso uma palhaçada.