a maioria diz que gosta de cara inteligente mas como vc sabe q ele é? ele fala sobre oq que a maioria não fala?

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/11/2016 20h41
Observando ele e vendo se não faz burrices. É como se o cara começasse com nota 100 de inteligência... e ai, em uma conversa, ele solta algo como "bolsomito", ja desce pra 0.
13/11/2016 20h17
Eu entendo inteligência como ser resolutivo e não saber teorias, etc
anônima
13/11/2016 20h24
Como ele desenvolve os assuntos e não fica no vácuo qdo falo algo fora do contexto. Ser intelectual não quer dizer ser inteligente e nem sempre ser inteligente tem a ver c intelectualidade.