Ultimamente, ando passando por uma “montanha-russa” de emoções.
No meio disso tudo, me vejo muito confuso, então gostaria de algumas dicas, conselhos, ou palavras de encorajamento para passar por esse momento.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
23/11/2021 23h51
Depois de muitos momentos difíceis e ruins, uma coisa sempre é certa: Tudo passa e tudo vai dar certo!

Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado.
21/09/2021 23h21
Não se desesperando.
A impressão que dá é que os problemas aparecem todos de uma só vez, né?
Até se pergunta que merda que tu fez para merecer tudo isso.

Mas tenha calma que isso vai passar! Busque se distrair, relaxar, fazer coisas que te animem.
Parece bem clichê, mas realmente funciona.
anônima
21/09/2021 23h37
Bem parecido como estou esses dias. O que tenho feito é lembrar de mim mesma, de tudo que já enfrentei até aqui, lembrar de que lá atrás existiu uma “eu” que sonhou muito com agora e que lá na frente tem outra “eu” pela qual quero lutar.
E não esqueça que tudo são fases, entender que esses momentos de altos e baixos nos ensinam demais, fases são assim começam e terminam, daqui uns dias isso só vai ser uma lembrança.
Sabe quando a gente era criança e queria muito algo e aí parece o fim do mundo não ter tal coisa?
Vc não morreu pelo sofrimento que passou, pelo contrário talvez hoje vc tenha algo que seja muito melhor do que vc pensou que poderia ter quando era criança, não falo só de bens, mas como pessoa, conquistas pessoais com vc mesmo.
Desejo muito que essa fase passe, saiba que não está só é que também não tem que enfrentá-la sozinho.
anônima
21/09/2021 23h25
Tô nessa mesma situação, não tem muito o que fazer...

Foca no que gosta, novos hábitos, qualquer coisa que te mantenha ocupado, e principalmente: seja amigo do tempo! ♡
anônima
21/09/2021 23h30
Não espere nenhuma atitude das pessoas que você considera, pois raros são os amigos que permanecem em tempos difíceis...
anônima
21/09/2021 23h39
anônima
23/09/2021 13h13
O que você acha que está te fazendo andar por essa montanha russa? Ou o que dá pra mudar hoje em relação a isso?

Pode ser muitas coisas extra na rotina, falta de sono ou algo no seu vínculo próximo (discussão ou má relação com família e amigos) ou coisas desse estilo

Se tu quiser conversar, cê sabe q tô aqui

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28
eles respondem
anônimo
21/09/2021 23h21
Aceitar que a vida é uma só e não ficar se lamentado, para assim você alcançar e atingir os seus objetivos pessoais e melhorar a sua vida.
21/09/2021 23h29
Invista nos seus talentos! e não se deixe levar pelas emoções.. o mais certo é que um dia tudo passa
anônimo
21/09/2021 23h17
Buscando consolo no álcool.
21/09/2021 23h23
Não tem como.
anônimo
21/09/2021 23h27
O tempo é o melhor remédio para todas as coisas
anônimo
21/09/2021 23h30
Ser emocionalmente forte.