Percebi que depois que ejaculo uma vez meu pênis fica flácido e volta ao estado normal,isso e impotência?ou é normal na masturbação

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/09/2021 23h29
Fica meia bomba morto.
21/09/2021 23h27
Demora alguns minutos até ficar mole novamente.
anônimo
21/09/2021 23h30
Ele morre.
anônimo
21/09/2021 23h44
Normal, percebo que depende da minha energia, se estou com ela alta dps de ejacular ele permanece um tempo ainda ereto e vai amolecendo aos poucos, já quando estou cansado após gozar fica mole mais rápido, isso se parar com os estimulos, caso continue permanece um tempo a mais, até começar mais incomodar do que dar prazer.

Isso vale tbm para emendar uma segunda, o periodo refratário é menor, dependendo da energia,