Enquanto você desabafa com eles, eles os aconselham, mas não compartilham praticamente nada da vida deles...estranho, não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/09/2021 00h06
Eu não tenho amigos
anônimo
22/09/2021 00h06
Eu não tenho amigos
elas respondem
anônima
22/09/2021 00h08
Eles estão certos, eu ajudo no que for preciso, mas gosto de expor a minha vida pra ninguém, não sei o que se passa no coração do outro.
anônima
22/09/2021 00h09
Eu acho que tem 3 opções; a pessoa se decepcionou se expondo pros outros, você não pergunta de nada dela e só fala de si mesmo, ela gosta de te ajudar e ouvir os problemas pra te ajudar e n liga pra falar da vida dela

Não vou negar que tem gente q só te ouve pra fofocar, mas esse tipo de gente eu Já corto no início, você vê que a conversa só flui quando é pra falar da sua vida e nem conselho eles dão
22/09/2021 00h11
eu sou o pseudo amigo