O que você faria :
1- Como bom soldado vai lá e cumpre a missão independente do cenário.
2-Da meia volta e desiste da metelança
3-Chama a carniça pra um banho juntinho e aproveita e inicia a troca de oleo no chuveiro mesmo.
4-Cumpre a missão meio a contragosto e depois não procura mais a pessoa pra um repeteco ?

Ja aconteceram 2 vezes comigo, Nas duas eu fiz meu papel de homem, Dei uma boa lustrada com a lingua e honrei o pau que tenho entre as pernas mas não procurei mais a gata .

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/09/2021 00h08
Vou embora.
22/09/2021 00h12
Ficaria normal
anônimo
22/09/2021 00h12
Banho