Acho melhor que respondam anonimamente.

eles perguntam
13 3
elas respondem
13/11/2016 21h15
Nada justifica uma traição
Se o cara te trata como lixo, ta com.ele pq?
Se o cara n te dá carinho, tá.com.ele pq?

Hipocrisia do caralho!
13/11/2016 20h30
Nunca trai! Caso bata a vontade de beijar e transar com alguém diferente de meu namorado, terminarei
anônima
13/11/2016 20h26
Era rude, grosso, me deu gelo, me tratou como insignificante. Tomou.
anônima
13/11/2016 20h28
Não tenho porquê pôr no anônimo, sou humana e errei ,não erro mais. Foi no tempo da facul, namorava uns cinco anos e conheci um cara no meu curso q mexeu pra caramba comigo. Saímos , foi bom mas só serviu p eu ver q não amava mais meu então namorado.
anônima
13/11/2016 20h22
Falta de carinho
anônima
16/11/2016 15h44
Já trair era no inicio de relacionamento, e já estava cansada daquilo. Ele ficava dias sem aparecer, nem sinal de fumaça. Como ia terminar com a pessoa que sumia. Enfim ele aprontava mto.
Não acho certo, não faria novamente mais aquele merecia mtoo. Fui mto boba
anônima
16/11/2016 16h26
já , simplesmente por falta de atenção da parte dele, pq outro chegou e fez o que ele deveria ter feito... e vai acontecer novamente nao tenho nenhum peso de consciencia.
anônima
14/11/2016 05h10
Já. Porque já fui traída e quis me vingar
anônima
13/11/2016 20h25
Falta de carinho 2
13/11/2016 20h38
Nunca traí. Uma vez eu tava a fim de um cara q eu gostava no passado e reapareceu depois de uns poucos anos, foi quase no final do ano passado, só que eu tinha um amigo colorido, daí falei p ele. Ele ficou chateado, reclamou, daí a gente terminou a parte colorida da amizade. Hj ele ficou muito mala, mas ainda conversa comigo de vez em quando.
14/11/2016 04h15
Não trai até o momento e não penso em trair momento algum.( não gosto de usar a palavra nunca )
14/11/2016 06h16
Traição doe tanto, nunca iria fazer a pessoa que eu "digo" que amo, passar por isso, terminaria logo, seria mais digno.
anônima
16/11/2016 15h34
ele me tratava que nem lixo e fui deixando de gostar dele, estavamos em uma fase horrivel e uma amiga me chamou pra beber, acabei ficando com um cara. mas ai cheguei e contei pro meu ex a verdade logo.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 20h27
A Culpa da mulher trair é sempre o homem..engraçado kkkkkk Nunca é culpa da falta de caráter kkk Me poupe, se tá ruim termina. Muito fácil culpar alguém por seus erros, é bem mais fácil que admiti-los. Traíram por falta de vergonha na cara, e imaturidade, isso serve também para homens que traem.
anônimo
14/11/2016 03h14
Uma observação no tema:
Há casos onde não há para onde a mulher correr ou pelo menos ela não enxerga essa perspectiva.