Ia pra escola sem estudar mesmo, um horário antes da prova eu começava a ler os capítulos que iam cair, ao mesmo tempo que eu associava as informações eu ia ensinando o que entendi pra os outros vagabundos, se fosse matemática, física ou química eu só queria saber das fórmulas, o resto eu aprendia em prova mesmo.
votei em Sim, revisava no dia e faltando poucos minutos pra começar a prova.
22/09/2021 00h16
Não fazia revisões, só ia com o conhecimento que carrego.
22/09/2021 00h19
Faltou a opção "Fazia uma cola de última hora"
22/09/2021 00h20
Bagulho rápido, só pra lembrar.
votei em Sim, revisava no dia e faltando poucos minutos pra começar a prova.
22/09/2021 00h21
nunca revisei, só rushava
22/09/2021 00h31
Se eu fosse um Gênio até que iria KKKKK
votei em Sim, revisava no dia e faltando poucos minutos pra começar a prova.
anônimo
22/09/2021 05h46
E eu fazia inclusive, ilustrações e esquemas para eu treinar a minha memória e lembrar do conteúdo da prova, é uma técnica que eu utilizo.
votei em Sim, revisava no dia, mas eram umas horas antes.
22/09/2021 05h58
Ia sempre no seco.
votei em Não, não fazia revisões em cima da prova.
elas respondem
22/09/2021 00h18
péssima aluna
votei em Sim, revisava no dia e faltando poucos minutos pra começar a prova.
anônima
22/09/2021 00h23
Eu acordava mais cedo para meter na cabeça algo q eu n tinha memorizado
votei em Sim, revisava no dia, mas eram umas horas antes.
anônima
22/09/2021 00h29
Fazia isso, mas eu ficava muito nervosa. Não recomendo fazer antes de entrar na prova kkk, pelo menos algumas horas antes. E eu acho melhor revisar um dia antes ou no mesmo dia, porque o conhecimento fica mais fresco na mente.
votei em Sim, revisava no dia e faltando poucos minutos pra começar a prova.
22/09/2021 05h53
Começava a revisar tudo e organizar meus materiais cerca de uma semana antes da semana de prova, me matava de estudar em todas as vésperas de prova e ainda ficava revisando até o último minuto que podia.
votei em Não, revisava no máximo um dia antes da prova.