Alguém que tenha os traços do rosto harmônicos, um corpo bem desenvolvido, que esteja sempre limpo e cheiroso, dentes em bom estado... e alguém que tenha uma boa linguagem não-verbal, porque isso conta muito também.
anônima
22/09/2021 00h21
Pra mim alguém que parente estar limpinho
eles respondem
anônimo
22/09/2021 00h17
Antes ele era horrível, mas agora se tornou uma pessoa de boa aparência.
22/09/2021 00h17
Boa aparência é muito subjetivo

Mas uma coisa é certa

Com o passar do tempo a feiúra só aumenta e a beleza diminui