Gente, por que homem tem tanta auto estima alta? Um homem loiro e ruivo ficou me perseguindo apenas porque falei q n achava eles bonitos (um ruivo aleatório q conheci, e loiro aleatorio q conheci) segundo um deles, ele era o padrão adorado por todas e eu tinha que achar ele bonito só porquê ele é loiro. Tipo??? Eu falei que ele era normal, aí ele falou "eu sou loiro dos olhos azuis, e alto, sou lindo" e como se eu fosse obrigada a achar ele bonito apenas porque ele é loiro, e o outro quase me obrigando a ficar com ele pqp

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/09/2021 00h26
Existe alguma "pergunta" sua que não polemize fenótipos e/ou etnias?
22/09/2021 00h23
Eu tenho auto estima baixíssima.
Loiros são superiores.
22/09/2021 00h24
Essa história parece verídica.
anônimo
22/09/2021 00h24
Minha autoestima não tá legal não com essa dificuldade q tô de arrumar alguém
22/09/2021 00h26
tu tá no Brasil jovi..
22/09/2021 00h31
Os caras tem a auto estima alta, feliz deles. Ao contrário deste site, onde se vê crianças sem muita auto estima.
Só têm que haver respeito, algo que não houve da parte deles com você.
22/09/2021 00h34
Hummmmmm, normalmente são aqueles homens que são " aclamados " pelas mulheres o padrão mesmo, ai ele acha que toda mulher gosta e que é obrigada a gosta dele sendo que ele não tem nada demais msm.
elas respondem
anônima
22/09/2021 00h26
Porque são homens superficiais, não valorizam características da personalidade e virtudes pessoais, pessoas assim dedicam sua vida a aparência.