Só tinha tido experiência sexual com uma pessoa (meu ex namorado), passei um tempo sozinha até que conheci alguém que fui conversando, sai algumas vezes até que um dia rolou e foi péssimo.
Foi minha primeira experiência com outra pessoa e foi horrível de verdade, o cara não não sabia fazer nada, foi muito esquisito.
Isso me deixou com trauma sei lá, só sei que agora estou travada e não quero me envolver com ninguém.
Consigo nem pensar no ato que já me lembra o dia lá e me da angústia, aversão

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/09/2021 00h20
Volta se rastejando para os pés do seu ex.
anônimo
22/09/2021 00h23
Vai so quando se sentir segura
anônimo
22/09/2021 00h23
Com uma segunda experiência boa
22/09/2021 08h14
Vc foi transar achando que era uma competição?
Hahahahah
anônimo
22/09/2021 08h49
Isso prova que não existe homem rodado, existe homem experiente, e qto mais melhor. Para o homem, saber como dar prazer a uma mulher, saber lhe dar com uma mulher é muito importante, então qto mais parceiras ele tiver tido, melhor. Em relação a mulher isso funciona de forma diferente, qto mais caras ela tiver, mais perturbada e cheia de desconfianças, paranóias, ela fica.
anônimo
22/09/2021 09h09
anônimo
22/09/2021 09h10
Procure os cafagestes, eles sabem fazer
anônimo
22/09/2021 09h41
Masturbação eterna. Dedos para sempre.
elas respondem
anônima
22/09/2021 00h22
Talvez seja bom para você dar um tempo, quem sabe você não forçou as coisas a acontecerem rápido demais? Quando isso me acontece eu penso que é a vida querendo me dar um alerta, para sossegar um pouco.
anônima
22/09/2021 08h39
Prefira se relacionar com homens mais velhos, pois alguns são mais experientes e sabem deixar uma mulher louca na cama
Dê um tempo a si mesma e tente superar esses acontecimentos. . Veja o lado bom disso reflita e pense "o que eu aprendi com essas experiências?
Vai servir como aprendizado.
Uma hora ou outra você vai achar alguém bom de cama rsrs não se preocupe
Me responde uma coisa, como eles agiram no sexo? O que eles fizeram que foi tão ruim?
anônima
22/09/2021 08h43
Voce ainda deve ser muito apaixonada pelo seu ex, qualquer cara, por melhor que seja, vai ser sempre ruim, vai é deixar de ser feliz com outros por pura burrice. Dá um jeito de parar de ficar pensando no seu ex e seguir sua vida ou volta para ele.
22/09/2021 09h22
não sei não