Já aconteceu várias vezes comigo, a primeira menina foi a primeira vez que foi recíproco. Tava no fundamenteal e era a minha chance de ter um romance adolescente clichê, ficou nessa putaria de ela me olhar e eu fazer nada por dois anos porque eu me achava feio para um ca*****. A segunda nem liguei, gostava só da atenção dela pq ela era muito bonita mesmo, achava ela a segunda mais bonita da escola na minha opnião. Já que ela tava sempre rodeada de amigas e estudava em outra classe eu esperava que ela chegasse em mim pra ver no que dava. Deu em porra nenhuma kkkkkk, ai ai se no mínimo eu aceitasse minha feiura...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/09/2021 01h19
Tô sendo a linda rejeitada só pode, pq a pessoa que gosto não quer saber de mim
eles respondem
anônimo
22/09/2021 01h17
Nunca aconteceu.
22/09/2021 01h21
Mais ou menos, beleza não me intimida.
Ela era bonita e gostosa, mas não fiquei porquê não tinha interesse, além de que um amigo meu já estava de olho nela a meses.
anônimo
22/09/2021 02h07
Eu sempre fui gostoso, elas que lute pra ter meus 4cm no pririkitosauro delas.
22/09/2021 02h12
Nunca me ocorreu.
Mas provavelmente seria isso aí msm, eu iria me cagar todo.
22/09/2021 02h32
Sim.

Trabalhei com uma que era gatissima, coisa mais linda, vivia dando mole pra mim e eu dormindo de toca. O pior é que ela não era apenas linda, também era muito esforçada e inteligente. Eu nunca suspeitei porque não imaginaria que uma rainha daquela ficaria comigo né, mas...

Um dia descobri por conhecidos no trabalho e ai liguei os pontos, mas já era tarde porque eu tava saindo daquele setor e ela tinha conhecido outro cara, nem fui atrás.

Já aconteceu comigo outras vezes, mas igual aquela rainha foi uma vez só.
anônimo
22/09/2021 02h50
Nem sei ks, pq literalmente sou um cego pra notar sinais de interesse