A minha foi hoje. Faço parte de um grupo super aleatório (se chama TJM:Tudo junto e misturado) a pessoas postam de tudo, desde mensagens motivacionais até fotos improprias e eu hoje fui até uma loja de celulares e tava tentando resolver um problema no meu, o atendente ficou do meu lado enquanto eu tentava mostrar algo, como tava travando eu fui fechar as páginas abertas né e ñ é que tava aberto uma das fotos daquele grupo. Tava lá um print q alguém tinha enviado de uns homens e PARECIA QUE EU TINHA PESQUISADO ISSO. Minha cara foi no chão na hora kkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/09/2021 02h53
Fui perder a virgindade com a puta, ela me esperando de quatro no quarto ja, cheguei lá comecei a desabafar com ela e ela me aconselhou e depois até transamos um pouco
anônimo
22/09/2021 03h45
A minha maior vergonha foi hoje também.
22/09/2021 17h29
ter que cagar na rua. Por não aguentar segurar, parecia uma bomba1
elas respondem
22/09/2021 02h48
Sou rainha de passar vergonha. Uma vez estava pegando o ônibus e estava com uma nota de 10 reais (da passagem) na mão, quando o buso chegou a nota voou pra baixo do ônibus, tive que pedir pro motorista manobrar e eu recuperar. Todos rindo na janela
22/09/2021 04h01
Ok,
Melhor não mexer no celular, quando for à igreja.
anônima
22/09/2021 05h19
Abriram a porta enquanto eu usava o banheiro. E o pior, eram dois moleques.
anônima
22/09/2021 10h36
abaixaram minha calça quando eu tinha 12 anos, e o foda é q eu tava usando uma calcinha com estampa de sapos