Para os pessimistas, talvez possa ajudar o fato de que os novos convertidos para a esquerda da geração atual, sobretudo os isentos, daqui a uns 10 a 20 anos serão os novos ex-esquerdistas, que geralmente são muito convictos pois já viram o lado oposto de perto.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
22/09/2021 04h29
Eu concordo com a sua afirmação, mas devemos ver se de fato isso irá acontecer, caso contrário uma revolução deverá ser feita com o objetivo de livrar o mundo da Esquerda e não uma simples reforma social que não terá tantos impactos, pois uma reforma funciona no sentido que a sociedade já desenvolve (simplesmente acelerando a mudança que cedo ou tarde ocorrerá) ou apenas terá um efeito transitório, de maneira que a sociedade logo voltará a sua velha rotina.
22/09/2021 08h00
Só existe ex esquerdista se ele realmente conhecer o propósito desse regime
22/09/2021 07h22
vide Eneas Carneiro
anônimo
31/01/2022 01h31
Bolsolula
22/09/2021 08h11
Problema é ficar colocando dois dedos no bumbum
anônimo
22/09/2021 05h20
Isso é muito verdadeiro para pessoas influenciáveis, que são a maioria da população. Gente que é direita ou esquerda sem nem saber ao certo o porquê, só pq vê na internet as pessoas adotando essa ou aquela postura e vão no embalo.