Pintei de ruivo e ele desbotou muito, está cobre e alaranjado, está mais claro do que na minha foto, não gosto muito desse tom. Além disso, a raiz cresceu e já está aparecendo bastante. Meu tom natural é um castanho claro. Preciso tonalizar, pois vai ficar destoando duas cores.
Pensei em pintar de preto, já pintei de preto normal alguns anos atrás, não foi azulado, e não ficou como eu queria, acho que o contraste não casou muito.
Minha outra opção é um loiro escuro, como este:
Um pouco mais escuro que esse

Acho essa cor muito bonita, mas não tenho tanta certeza se ficaria bem em mim. Meus olhos são castanhos escuros e minhas sobrancelhas um pouco mais claras que meu cabelo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/09/2021 08h10
Ee 4 vai ser sempre bela
22/09/2021 06h12
Acho que preto ficaria bem em você.
22/09/2021 06h44
Castanho
Tem um App que mostra todas as cor
22/09/2021 06h49
Era bom se pudesse descolorir e puxar umas mechas
Tipo assim,Na minha opinião ficaria linda.
anônimo
22/09/2021 08h13
A cor natural sempre é a que combina mais.
22/09/2021 08h36
Qualquer um combina com você.
elas respondem
anônima
22/09/2021 07h49
O loiro escuro vai desbotar pra cobre (já fiz isso com castanho claro qd pintei de ruivo e só ficou bonito até a terceira ou quarta lavagem), pinte de preto ou vá cortando até sair toda a tinta, descolorir tb é uma opção, só q danifica bastante.
anônima
22/09/2021 08h32
Vai combinar com você sim, acredito eu