A pessoa mora em um prédio onde a conta de água é dividida igualmente entre todos os moradores, e como essa pessoa mora sozinha, tem dinheiro e odeia os vizinhos, ela deixa os chuveiros e as torneiras ligados 24h por dia 7 dias por semana pra aumentar muito o valor da conta pra todo mundo, mesmo que ela também pague mais caro por isso, só pra dar prejuízo pros vizinhos rivais, já que o que gastar divide entre todo mundo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/09/2021 08h01
Se ela tem dinheiro e odeia a vizinha então se muda caralho.
22/09/2021 08h36
Acho absurdo.
anônimo
22/09/2021 09h08
( https://youtube.com/shorts/LQNtS_0NNjA?feature=share )

Pessoal faz uma visita lá no meu canal ative o sininho e se inscreva estou iniciando uma série entrevista com atriz pornô, deixa uma perguntar lá no comentários que você gostaria de fazer para próxima atriz, na próxima semana tem entrevista com a atriz Marsha Love, esse primeiro vídeo foi apenas para inicial o canal a gravação não ficou muito boa nos próximos vou está pessoalmente com as atrizes