Se eu mudei com o tempo significa que eu não estava sendo eu mesmo? Eu penso que, ao menos para mim, eu tive motivos para mudar (mais ainda por ter tentado conversar sobre esses motivos diversas vezes e não ser ouvido). Mas agr me vejo sendo acusado de estar sendo um personagem, fingir ser algo que eu não era. No início eu era bem mais dedicado. Por não me sentir valorizado, fui passando a ser mais recíproco ao invés de querer dar tudo de mim, pq cansa quando vc percebe que a outra pessoa tá sempre medindo esforços ou com frequência age com frieza.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/09/2021 11h38
Todas as pessoas mudam com o tempo
eles respondem
22/09/2021 08h38
Todo mundo muda o tempo todo.
22/09/2021 08h38
Porque realmente mudam da água para o mijo.
22/09/2021 08h39
Mudança é algo natural e esperado, dentro de relacionamento ou não.
anônimo
22/09/2021 11h37
Pq ela quer tudo oferecendo nada