Deixariam de namorar com ele por isso? O q achariam dele?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
13/11/2016 20h46
Alto? Ele sabe a causa dessa magreza? Genética? Se eu já estivesse apaixonada, é claro que não deixaria de namorar. Mas obviamente eu teria uma preocupação natural e o incentivaria (obrigaria, na verdade) a fazer alguns exames, desconfiando dele apresentar alguma disfunção orgânica, algum transtorno alimentar ou um tanto mais de causas que poderiam ser responsáveis por essa magreza incomum.
anônima
13/11/2016 20h47
Acharia ele magro demais, até perigoso pra saude e nao é esteticamente atraente pra mim, mas não deixaria de namorar com ele não, sentimento é coisa forte, mas gostaria que ele engordasse um tiquinho e tentaria ajudar levando ele pra casa da minha avó.
13/11/2016 20h53
Se eu tô com um namorando um cara, n deixaria ele somente pelo fato de estar abaixo de peso.
Iríamos juntos ver q problema seria esse *-*
13/11/2016 20h51
Quanto de altura?
anônima
13/11/2016 20h52
Não ia...
13/11/2016 21h12
Daria umas gemadas e um mucilom pro coitado, judiera kkkk
13/11/2016 21h28
Se ele é alto e pesa 40 kg eu acho que ele está doente, eu poderia namorar, mas ele ia ter que engordar, porque não é possível uma pessoa alta pesando 40 kg
eles respondem
anônimo
13/11/2016 22h00
Que isso mano.
Menos de 40 kg é uma criança de 12 anos, ou há problema de saúde aí.