Tô interessado em uma mulher mais velha que eu ,ela trabalha em uma fábrica ,ela e linda muito bela ,ela ver eu conversando com o meu amigo sobre História e Natureza, ela trocar olhares comigo todos os dias , ontem ela tava passando a mão no cabelo e olhado para mim intensamente , Quando ela pensou que eu fui falar com ela ,e veio falar comigo , mais só que eu não tinha entendido que eu tinha falado , e disse o que aí ela se afastou ,eu hoje vou tentar falar e puxa assunto ela aparenta gostar de história, sempre apreciar a conversa minha com o meu amigo , eu vendo salgados no ponto fico alí todos os dias então fica fácil de encontrar ela .

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/09/2021 08h56
Você já é de maior, quem tem que decidir é você e não eles
Mas já que você mora com seus pais eles podem até se sentirem desconfortáveis com sua decisão de namorar uma mulher mais velha e querer impedir o namoro, mas eles tem que respeitar suas decisões
Ninguém impede um apaixonado KK porque quando ele realmente quer alguém faz de tudo.
22/09/2021 08h48
Sla, isso depende dos pais e nem sei quem são os seus
22/09/2021 09h19
o que importa é se você vai ficar feliz
eles respondem
anônimo
22/09/2021 08h54
Mas eles não tem que aceitar ou não, você já é maior de idade
anônimo
22/09/2021 09h08
( https://youtube.com/shorts/LQNtS_0NNjA?feature=share )

Pessoal faz uma visita lá no meu canal ative o sininho e se inscreva estou iniciando uma série entrevista com atriz pornô, deixa uma perguntar lá no comentários que você gostaria de fazer para próxima atriz, na próxima semana tem entrevista com a atriz Marsha Love, esse primeiro vídeo foi apenas para inicial o canal a gravação não ficou muito boa nos próximos vou está pessoalmente com as atrizes
22/09/2021 09h12
Normal, homem namora qualquer mulher. Ninguém se importa.