Não pretendo ter filhos não. Mas gosto muito de crianças. Acredito que quando chegar numa fase muito "estável" (ou seria tediosa?) da relação, um filho pode ser interessante, cria uma nova dinâmica e tal...

Mas por hora, quero poder viajar, passear, namorar, etc, sem o compromisso que é cuidar de uma criança.
anônimo
13/11/2016 21h26
Eu não quero ter filhos , mas eu gosto de crianças , '' nao quer sejam minhas '' mas eu gosto das crianças dos outros , acho bem fofo , mas a minha vocação é de solteiro mesmo . se caso eu casar e ela querer ter filhos , ela que adote . Eu até que criaria / faria , mas eu acho um porre ficar gastando dinheiro com escola / fraudas / caixas de leite e mais uma boca pra alimentar .

Eu no maximo , queria ser casado , eu queria gastar esse dinheiro de inves gastar com caixas leites / escola + etc pra alimentar e investir na criança , eu queria investir comigo e com a minha futura esposa ( caso seu seja casado ) queria sair com ela pra todos os cantos , sair pra cinema , shoppings etc . Eu não gostaria de ter uma vida de '' Um casal tradicional com filhos '' que vive preso dentro de casa , envelhecendo , trabalhando ,trabalhando e esperando a velhice com uma vida monotona e engordando e passar a vida sentado no sofá assistindo filmes no canal do telecine .
14/11/2016 01h48
Não quero ter filhos. Não me relacionaria com alguém que queira ter filhos. Seria injusto da minha parte com ela e da parte dela comigo. Apenas perderíamos nosso tempo.
anônimo
14/11/2016 03h21
Por agora não já cuidei da minha irmã prematura quando minha mãe tava na UTI por 2 meses, da muito trabalho ela mamava de 2 em 2 hr fora trocar fralda e ficar balançando a criança na madruga e gritando no seu ouvido, dar banho eu não durmia. Mais pretendo ter.
14/11/2016 16h04
Eu quero ter filhos sim,seria difícil estar com alguém que não gostaria de ter umas cria.
14/11/2016 17h08
Eu tenho uma filha de 7 anos e quando me casar quero ter mais um, porém se a mulher que eu escolher não quiser, não vou forçar a barra.
13/11/2016 22h36
Pretendo, se ela não quiser pretendo conversar com ela o motivo pra não querer, caso não seja grave tentarei convencê-la, se não der certo o jeito é ficar sem um mesmo.
anônimo
13/11/2016 22h56
Pretendo ter. E quanto a parceira querer ou nao, acho que e um assunto q vc conversa com ela ate mesmo antes de entrar num relacionamento serio como casamento.
13/11/2016 23h21
Caso alguma mulher queira ter alguma relação forte comigo, ela já estará ciente de meus interesses e da possibilidade de gerar esse conflito. Eu não pretendo ter filhos, a mulher que não estiver a mim destinada dificilmente conseguiria conviver comigo dessa forma sabendo disso, e em geral, eu não tenho relações íntimas nem com homens nem com mulheres, apenas consigo me prender a alguém para relações sérias.
elas respondem
13/11/2016 20h55
Não terei...mas talvez adote. Ele saberá disso antes de casar cgmo...n quero parir..então..n tem.homem nesse mundo q me faça mudar de ideia.
13/11/2016 21h11
Escolha alguém que pense como você, jovem
Essas coisas são complicadas.
anônima
14/11/2016 02h20
Acho que é um assunto para ser sinalizado desde o início, principalmente se a pessoa não pretende mesmo.
13/11/2016 22h43
Sim, pretendo. Para um homem ser meu parceiro futuramente, ele também vai precisar querer. Caso ele mudasse de ideia, teríamos que nos separar
13/11/2016 22h58
Eu não sei nem o que eu vou almoçar amanhã quanto mais se eu vou ter filho ou não
13/11/2016 21h15
Meu parceiro e eu não queremos ter filhos. Não me relacionaria com alguém que pensasse diferente de mim neste aspecto