Ontem eu e a minha ex esposa nos encontramos com um casal de amigos dela, um casal muito educado, acolhedor e de ótima situação financeira, que são adeptos ao swing, conversamos muito, jantamos, a esposa dele e a minha ex se relacionaram na nossa frente, depois a esposa dele se relacionou comigo e com ele ao mesmo tempo, depois a minha ex comigo e com ele ao mesmo tempo, e depois as duas de novo uma com a outra e conforme foi combinado eu deixei ele fazer sexo oral em mim, ele fez de uma forma tão gostosa e perfeita que em poucos minutos eu gozei na boca dele, ele se masturbando enquanto me chupava gozou bem gostoso no lençol da cama e continuou me chupando sem parar por mais alguns minutos até amolecer completamente e ele engoliu tudo, falou que foi delicioso e a minha ex e a mulher dele nos vendo e dizendo que adoraram verem eu e ele nos relacionando e tendo tanto prazer. Eles falaram que eu a minha ex esposa deveríamos nos casar de novo que adoraram o encontro maravilhoso que tivemos, a minha ex falou que estamos voltando e falou da minha atual namorada que já teve um encontro íntimo comigo e com ela e que temos a intenção de formarmos um trisal, e o casal de amigos dela ficaram encantados com isso e nos apoiaram, falaram que irão adorar se convidassemos eles para serem os padrinhos, e que querem muito que marcamos um novo encontro levando a minha atual namorada junto, que eles já tiveram inúmeros encontros com casais e até com três casais ao mesmo tempo, mas que nunca com um trisal e que é uma experiência que eles gostariam muito de realizarem o quanto antes com a gente. Eu gostei muito do encontro que tive com eles ontem a noite, e do oral espetacular que ele fez em mim. Isso na sua opinião me tornou gay ou bi ou não?

eles perguntam
10 12
elas respondem
22/09/2021 21h48
100% gay.
anônima
22/09/2021 09h45
Ninguém lê suas fanfic chata, textão pra krll
anônima
22/09/2021 09h53
Baita fanfic de pornografia, deve ser um virjão gordo que passa o dia todo aqui no site inventando historinhas pornôs.. Se voce fizesse 1/10 do que diz que faz, nem teria tempo de vir aqui!! Mas tenho de concordar com uma coisa, voce tem muita criatividade.
anônima
22/09/2021 17h36
Você é fanfiqueiro,
Tá chato já, parece doença…
anônima
22/09/2021 17h42
Por que está tão preocupado com isso?
22/09/2021 09h34
Não se rotule. O prazer vale mais do que palavras e são essas experiências que fazem a vida valer a pena.
anônima
22/09/2021 09h56
ZzZzzz sono
anônima
22/09/2021 09h34
Fiquei dura agora. Que tesão
anônima
22/09/2021 17h38
Bi. Gay n gosta de mulher
eles respondem
anônimo
22/09/2021 09h32
anônimo
22/09/2021 09h42
Fake chato cheio de fic
anônimo
22/09/2021 09h49
Se tu sentiu prazer enquanto ele fazia sexo oral em você, depois você até gozou na boca dele, você ainda tem dúvida que você é BI, pode ser só ativo com homem mas não deixa de ser BI.
22/09/2021 09h55
Jesus veio por isso
22/09/2021 17h40
Parabéns! Você é Gay
E não liga pra quem ta te criticando de fanfic, se tão entrando é por que tão gostando.
anônimo
22/09/2021 17h41
Sim
22/09/2021 09h36
Não não fez, Na verdade depende você gostou do oral do cara, mas em si não você não tenha atração nele, você gostaria por exemplo de ter relação só com ele?
22/09/2021 17h28
cara, uma resposta mt sincera..

experimentar não te torna nada..

mas se tu gostou e vai continuar, ai sim.. pode se considerar bi..
gay só se deixar de curtir mulher.
anônimo
22/09/2021 09h33
Poha irmão escreveu a bíblia.