Vejam a figura abaixo (cliquem e leiam o texto):

(Se estiver pequena demais, abram a imagem em uma nova guia do navegador)

Mulheres: Vocês se vestem com dignidade?
E os homens: O que acham sobre o assunto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/10/2014 16h26
Discordo deste texto, modéstia faz parte do vestir .Eu acho que a dignidade está na sua personalidade e não em roupa .Respondendo sua pergunta me visto do jeito que eu acho próprio que uma mulher deve-se se vestir ..mostrar as pernas , usar uma blusa caída no ombro eu acho que isto é algo normal , dignidade é como você se comporta eu posso estar com um saião e de uma blusa de manga comprida e meu comportamento pode ser inadequado de uma mulher decente .Eu acho que como mulher eu tenho que ser vaidosa não no sentido de ficar com cara de palhaço de tanta maquiagem nem no sentido de me achar a última bolacha do pacote , digo vaidade no sentido de se vestir com que acha prudente ( Não como puta ) decente ...porque minha concepção de se vestir decente não é se vestir que nem freira e nem como puta e sim equilibrar mostrou as pernas sem decote ...usou decote não mostra as pernas .Vaidade é um pecado mas não estou citando no sentido de pecar e sim de mostrar para si proprio que esta bem ,unhas feitas,sobrancelhas feitas ..é higiene e necessario para para o ser humano ...ser vaidosa no sentido de roupa é saber usar combinações .Eu acho que uma mulher não pode se esconder (o corpo) porque desperta nos homens desejo sexual eu acho que homem por si só você pode estar com um manto ele vai olhar e vai mexer com a pessoa ..é instinto deles ...eu apenas julgo o comportamento de certas mulheres ..vestimenta não interfere no caráter de ninguém .Se vestir com dignidade? Ser uma mulher digna vai muito além da roupa vai da personalidade de cada uma .Eu usar uma saia ,um vestido que me deixe bem não faz de mim uma mulher sem dignidade .
31/10/2014 15h24
Achei interessante saber a colocação, um ponto que me chamou atenção foi a parte em que destaca o quanto a própria mulher, sem querer, pode ser a responsável por criar homens descomprometidos (em termos de relacionamentos duradouros, construção de algo em conjunto), mas isso não justifica a safadeza de muitos não viu... Só destaquei esta parte pq vemos na atualidade a maioria das mulheres tidas como um objeto e por vezes de fácil acesso, infelizmente.
O caráter não é medido pela roupa que se usa, mas pelos atos da pessoa, porém a roupa implicitamente fala muito, mesmo que não percebamos... Culturalmente falando, socialmente falando, a forma com que você se apresenta expressa para as pessoas que não lhe conhecem uma visão, podendo esta ser deturpada ou não.
eles respondem
anônimo
31/10/2014 19h42
Just Watching......
anônimo
31/10/2014 20h45
Cara...
As mulheres são racionais tbm...