Minha prima mora nos Estados Unidos há 4 anos. Ela já conheceu os 50 Estados, passeia muito em vários lugares de lá, vai pra todos os lados, festas, baladas, vai pra vários tipos de eventos, passeia muito por lá.
Estávamos conversando ontem e quando eu perguntei se tinha bastante gatinho por lá, homens lindos, ela me disse que não, e que se depender de certas coisas, os homens br são mais bonitos. Ela disse que até tem sim homens realmente muito bonitos por lá, tem uns que parecem modelos mas não é a realidade do país todo como prega Hollywood... Ela falou que como em qualquer outro lugar existem homens bonitos e existem os que não são, como em qualquer país, lugar. Ela disse que muitas mulheres vão pra lá com essa ideia de que todo americano é gato, é lindo como nos filmes mas que não é bem assim, existem homens lindos como os do filme mas a grande maioria não, a grande maioria é comum, homens normais, como em qualquer outro lugar mas que quando dá pro americano ser gato, ser bonito, nem tem palavras.
Mas sei lá, será que é assim mesmo? Minha tia já falou a mesma coisa uma vez, que as pessoas lá são normais e que não tem nada de filme, onde todos são lindos e perfeitos, enfim...
Vcs acham q isso tá certo?

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/09/2021 11h54
Mds, isso é mt lógico, pra vc ser ator, atriz, vc passa por seleção, logo isso contribui pra ter mais pessoas bonitas, igual aqui no Brasil, as pessoas comuns são iguais aos das novelas? Não, é a minoria, assim como em tudo lugar, porém na sua visão podem ter mais por conta dos traços que te agradam, mas dependendo do lugar vai ser bem misturado.

O que pode variar é que lá a população no geral tem poder de compra maior, então facilita melhorar a aparência e estilo, fazendo-os mais bonitos.
01/10/2021 15h23
O que se vê nos filmes de Hollywood é a mesma coisa que se vê nas novelas do Brasil. Em sua maioria, gente bonita escolhida a dedo.
Em qualquer país do mundo tem gente feia e gente bonita.
22/09/2021 10h33
Uai mas eu pensava que todos sabiam disso. É normal, em todo lugar é assim.
22/09/2021 11h21
Sim está certo.
anônimo
22/09/2021 12h05
Pq de fato é vdd, na maioria dos locais é assim. Muitos gringos também só pensam que aqui tem gente bonita por causa das imagens de filmes, novelas, etc... A mídia sempre contrata modelos e gente muito bonita para esses papéis, quem vê de fora acha que a realidade é aquela mas nem é. Grande parte dos americanos são acima do peso e não são bonitos de rosto como nos filmes e séries não
anônimo
22/09/2021 10h34
São as pardas brasileiras que sonham em ter um homem branco só de ser branco pra elas já vale
22/09/2021 12h08
Por isso que eu dou risada de quando dizem que tem muitos homens bonitos na Argentina.
Eu digo que sou argentino e o silêncio se instala no ambiente, num choque generalizado, jajaja!
anônimo
22/09/2021 10h36
Que bosta
22/09/2021 11h01
Só tem gostoso.
22/09/2021 11h06
Só sendo mto burro pra não saber disso
22/09/2021 12h23
Estranho é você duvidar do relato dela
elas respondem
anônima
01/10/2021 14h51
Eu namoro um americano de Nova York. Ele é descendente de porto-riquenhos e índios da etnia cherokee, os nativo americanos. E bem, ele é moreno, alto e tem cabelos longos, parece um indião!
Completamente fora do esteriótipo yankee: branquinho, loiro do olho azul. Mas eu amo o meu "Chef Charlie Cavalo"! haha
Acho ele maravilhoso, gostoso. E lindo!
anônima
23/09/2021 10h20
Óbvio q sim, seus vizinhos são padrão galã de novela? Imagino q não, pois bem, a tv não vai mostrar gente feia, o q não significa q o pais todo é bonito.
22/09/2021 10h31
Porque é o lugar de fala dela. Não cabe a nós concordar ou discordar, apenas respeitar e não julgar a luta diária dela.
anônima
22/09/2021 11h35
Os caras negros dos Estados Unidos são os mais bonitos do Mundo
anônima
01/10/2021 15h03
Vou aguardar a versão resumida.
01/10/2021 15h19
Bom acredito que lá tenha sim e pq os caras de lá não fazem o tipo dela,minha prima e noiva de uma cara que mora na Alemanha e quando ela foi visitar lá ela disse que tem muito cara lindo lá tem até caras mais bonitos lá que aqui no Brasil e eu concordo com ela moro em SP e praticamente não vi quase ninguém bonito aqui e quando se ver e raro,mas tem outro lado beleza não é tudo o que vale é o caráter da pessoa
anônima
01/10/2021 15h08
Sim. Conheci vários americanos e povinho feinho e acima de peso, uma amiga q é gorda no Brasil foi considerada magra lá