Eu mesmo reconheço que me comporto como um adolescente as vezes, principalmente na minha vida amorosa. Tenho 46 anos, mas comecei a namorar com a minha ex esposa quando eu tinha apenas 18 anos, e que tive muito poucas experiências amorosas antes dela, pra ser exato só duas, aos 20 anos me casei com ela, tivemos poucos anos após casados uma filha e um filho, foram 23 anos de casamento até nos divorciarmos, há 3 estou divorciado dela e neste período que estou divorciado que passei a ter novas experiências amorosas que algumas expus aqui em perguntas que fiz, estas experiências são novidades pra mim, me causando dúvidas muitas vezes e sendo algo totalmente novo pra mim que não tive a oportunidade de viver na minha juventude por ter me casado tão cedo e só agora com os meus 46 anos estou vivendo isso. Mesmo com a minha idade já madura me sinto as vezes sem parâmetros e perdido na minha vida amorosa o que faz me parecer as vezes um adolescente neste ponto da minha vida. Você concorda que o fato de eu ter me casado tão cedo realmente contribui pra isso? Ou eu posso ter algum problema neste sentido e talvez eu devesse buscar alguma ajuda psicológica?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/09/2021 10h36
Concordo. Por isso, caso um dia eu deixe de ser vocel/femcel e me case, será somente com mais de 40 anos.
eles respondem
anônimo
22/09/2021 10h38
nem vou ler..