A gente ainda não namora, mas estamos próximos disso.

Ela tem 50 amigos homens, uns dois deles ela já me disse que tentaram algo com ela. Na semana passada ela foi pra um viagem sozinha onde um desses amigos foi também e nesse fim de semana um dos amigos que a cantou a chamou pra ir na casa dele assistir futebol.

Eu tô morrendo de ciúmes mas não sei nem o que faço, não vou simplesmente pedir pra ela se afastar dos amigos, ainda mais pq a gente nem namora ainda. Situação complexa, o que vocês acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/09/2021 10h41
Chore para aliviar o sofrimento
anônima
22/09/2021 10h48
Por que não pede ela em namoro?
anônima
22/09/2021 10h51
Autoconfiança.
eles respondem
22/09/2021 11h02
Termina antes mesmo de começar
anônimo
22/09/2021 10h50
Acho que ela tá é meio que te pressionando pra pedir em namoro.

Não é possível que a garota não ache que tu vai ficar ciumento em saber que ela tá sendo cobiçada por outros e até viajando.

Talvez ela até queira ver vc sentir ciúmes mesmo, pra se sentir desejada.