Há alguns meses eu comecei a me relacionar com a melhor amiga do meu irmão(maiara) e com minha melhor amiga da academia (silvana), com as duas sempre foi um sexo casual e amigável e as duas sabiam da existência das mesmas pq eu fiz questão de ser sincero com as duas para não confundir as coisas. Aconteceu que durante esses meses eu SÓ me relacionei com as duas mas não disse que estava só com elas, na cabeça delas eu pegava todas e etc. Aí que aconteceu a merda: Maiara disse pra mim que me amava e que não gostava que eu ficasse com Silvana e Silvana disse pra mim que me amava e que não queria que eu ficasse com Maiara. Eu tentei decidir por uma mas não consegui, e aconteceu que Maiara ficou com um menino que tinha namorada e acabou o relacionamento dele, por isso eu terminei com ela e fiquei só com Silvana, porém não consegui ficar longe de Maiara pq eu tava gostando muito dela e então entendi que tava gostando dela, só que eu não gostava só dela eu gostava de Silvana tbm e não tinha como escolher só uma. Nessa confusão toda eu tentei ficar apenas com uma mas toda vez que ficava com uma, pensava na outra e vice-versa. Decidi então terminar com as duas e seguir minha vida sozinho mas estou dnv tendo recaída pelas as duas. Eu sinto que gosto das suas igualmente e de forma intensa, mas não consigo decidir minha mente de forma efetiva. Alguém por favor me dê um conselho estou desesperado KKKK

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/09/2021 12h22
Você não gosta de nenhuma das duas. Quando realmente gostamos de uma pessoa não ficamos com duvidas, a partir do momento vc tem duvida é pq está indeciso. O certo seria, vc se afastar das duas.
Primeiro diz que ao ficar com Silvana, sente falta da Mariana. E dps das duas.

Pare de pensar com a cabeça do pinto, alias, só assim que você pensa. Não está apaixonado por nenhuma, relaxe.
anônima
22/09/2021 11h11
Parece fake
22/09/2021 11h12
Será q vc é filho do seu Car-Oliver?
eles respondem
22/09/2021 11h09
Escolhe a Maiara, ela parece ser uma ótima pessoa.
anônimo
22/09/2021 12h04
Fake do cct
anônimo
22/09/2021 12h04
22/09/2021 12h18
Você se fodeu porque falou demais, falou o que não devia.
Não tem essa de "ser sincero". Basta não prometer o que não pode ou não pretende cumprir e só responder honestamente se for perguntado. É só não enganar as moças falando merda.

Da próxima vez, fique de boca fechada.