O homem vai precisar se esforçar bem mais que o habitual para que ela se sinta mais a vontade e o processo pode ser longo e cansativo. E no final, nem é garantia de que ela vá querer ficar com o cara, pois agora mais segura e confiante, ela pode querer experimentar coisas novas com outras pessoas.

E dizem que quem sofre mais no final é quem investe mais, e nesse caso, é o homem. Nada contra mulheres que são tímidas viu, e talvez nem todas possam ser assim, mas sempre existe esse risco e os homens que decidem se arriscar nisso, precisam estar cientes dos riscos.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
22/09/2021 11h23
Incel dos infernos vai se fude kkkkkkkkkkkkk
anônima
22/09/2021 11h46
Que desgraça eu sou timida! Vou ser solteira para sempre então?
#SouEncalhada
22/09/2021 12h36
Talvez. Não gosto de homem tímido.
Concordo com isso 'E no final, nem é garantia de que ela vá querer ficar com o cara, pois agora mais segura e confiante, ela pode querer experimentar coisas novas com outras pessoas.' Só que pode acontecer com qualquer pessoa quando tem o ego inflado.
É preciso se arriscar.

Concordo 'E dizem que quem sofre mais no final é quem investe mais, e nesse caso, é o homem.' Mulher tb investe mais, ocorrem em ambos lados.

Tudo é arriscado. Qual seria a graça se fosse fácil? Acho vc está colocando muitos obstáculos
anônima
22/09/2021 11h32
incel filho da puta kkkkkk
22/09/2021 13h29
Então fica com as extrovertidas, fácil, não? Só não entendo pq problematizar isso...
anônima
22/09/2021 12h40
Sou tímida e nunca namorei, talvez seja um desafio que nenhum homem está disposto a viver pra tentar conqusitar gente tímida.
22/09/2021 11h15
Isso é incelismo em seu esplendor
anônima
24/09/2021 13h43
Todo relacionamento é um risco moço. Não quer se arriscar, não se relaciona. É simples. A última geração vive cheia de medos. O que você faz com eles? Enfrenta-os, ou se acovarda e se conforma com a mediocridade.
22/09/2021 11h29
Sua frase: pois agora mais segura e confiante, ela pode querer experimentar coisas novas com outras pessoas
resposta: Nada a ver , ela vai tá segura e confiante com vc
22/09/2021 11h28
De onde você tirou essa parte?
"[...] pois agora mais segura e confiante, ela pode querer experimentar coisas novas com outras pessoas..."

Não acho que seria perda de tempo, se ela gostar de você e ver que você está se esforçando, por mais que seja difícil pra ela, ela provavelmente vai tentar se soltar mais com você. Isso não significa que do dia pra noite ela vai ganhar confiança e chegar em outros caras do nada, principalmente se ela estiver gostando de você kkkk
22/09/2021 13h20
Namora uma extrovertida, simples!
24/09/2021 13h52
Mas isso pode acontecer com qualquer tipo de mulher que vc investir, nada é garantia ñ, elas tb podem perder o interesse em vc.
Eu sou tímida e admito que sei q os homens acham dificil chegar em mim e dependendo do grau de timidez da mulher precisa ter uma grande paciência, mas ai ele q decide se continua ou ñ. Outra coisa, uma pessoa timida quando se solta faz isso com quem confia, ñ com todos os outros.
22/09/2021 13h37
Com certeza "gênio"
anônima
22/09/2021 11h46
Eu sou tímida e queria dar para todo mundo
eles respondem
22/09/2021 11h22
Prefiro investir em mim mesmo, ganho mais do que investir em riscos que podem só me prejudicar.
anônimo
22/09/2021 11h42
Na verdade eu acho elas as melhores. Todas mulheres que já me interessei em maioria eram tímidas e mais reservadas, bem mais que as extrovertidas que ficam saindo com qualquer um.

Esse seu argumento de que ela vai deixar de ser tímida do nada por causa de vc não faz o mínimo sentido kkkkkkkk
Pessoas tímidas se soltam mais com quem elas tem confiança, e não é pq ela tem confiança com alguém que ela vai passar a ter com todo mundo do nada. Me parece que vc é que sofre mais com problemas de insegurança
anônimo
22/09/2021 14h15
com um babaca como vc, qualquer mulher vai querer experimentar outras pessoas
anônimo
22/09/2021 11h36
É verdade de que o homem deve estar ciente de que pode não dar em nada. Preparar-se sempre é bom.
Nota: lembre-se de que a mulher também pode estar investindo cuidadosamente, e também perderá o tempo dela caso desista. A ideia de que o homem investiu mais não é necessariamente verdade.
22/09/2021 12h00
É perda de tempo.
anônimo
22/09/2021 12h37
timidas sao melhores pq elas nao dao mole pra qualquer um
22/09/2021 12h32
Tímidas são as melhores
anônimo
22/09/2021 12h21
Discordo
22/09/2021 11h16
Vai de cada um, eu mesmo não tenho problemas com mulheres tímidas, mas caio fora se notar que estão se fazendo de difícil, o que é bem comum com essas.