Gente, tenho uma amiga de anos. Mas uma coisa está me irritando demais. O namorado dela trai ela, some quando viaja, vem com uns papinho de malandro como justificativa e ela cai
Daí ela me liga, chora. Eu fico tipo HORAS aconselhando ela, ressalto as qualidades dela, mando a real.
Passa um tempo ela volta pra ele esquece tudo. E pior, ela nunca diz que vai tentar, que vai cortar contato. Ela sempre fica "ai vamos ver no que vai dar ne" "ai nao sei o que quero"
E cara, isso ta me irritando demais ja ! Eu sinceramente to pensando em cortar a amizade com ela
Acham que seria fdp da minha parte ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/09/2021 14h34
Sim.
anônimo
22/09/2021 14h42
Vc já fez essa pergunta uma vez kkk
22/09/2021 17h15
Você está completamente errada.
elas respondem
anônima
22/09/2021 14h42
Não atenda mais os telefonemas dela.
anônima
22/09/2021 14h26
Sim, corta