morre
anônimo
22/09/2021 14h34
Você precisa amar a si mesma e elevar a sua autoestima.
22/09/2021 14h34
Você tem q se aceitar como eh e aprender a gostar de si mesma.
22/09/2021 14h36
Psicóloga pode te ajudar nesses casos. E não, não to falando que tu tá louca ou algo do tipo, nada disso. Mas esperar que as outras pessoas, como amigos, namorados, e as vezes até família ajudem, talvez não de certo.
anônimo
22/09/2021 14h53
Não faça isso com sua saúde mental, dê uma olhada em mim, seja você mesma. Crie seu próprio estilo. Você já parou para pensar nas suas qualidades que vão além da aparência física? Você não precisa agradar aos outros, você precisa agradar a si mesma. você é a única. E olhe, se acontecer de você mudar, nunca se esqueça de quem você era.
anônimo
22/09/2021 14h57
tá... mas nem para comer tu serve?
anônimo
22/09/2021 15h00
Das duas uma: Ou você aceita o jeito que é, ou faz o que for preciso pra mudar e melhorar.
22/09/2021 15h04
Se for coisa da sua cabeça, procure um psicólogo.
Se realmente você não for aquelas coisas, procure um cirurgião plástico.
22/09/2021 17h14
Eu também acho isso sobre mim.
Eu não faço nada a respeito.
22/09/2021 17h15
academia
22/09/2021 17h21
Se aceite como quem você é.. se acha que podes melhorar, melhore! mas não se compare aos outros. Você certamente tem qualidades a serem apreciadas. Sim, parece clichê... mas confie em você mesma!
elas respondem
anônima
22/09/2021 14h40
Olha, te aconselho a se amar e a cuidar de vc, da sua aparência apesar de tudo.
Vc deve ser nova, se vc continuar com esse pensamento vai ser muito ruim, pq eu tb era assim e hoje, com quase 30 anos, sou uma fracassada.
Nao consegui namorar e nem casar, por ter esse pensamento.
Mude seu pensamento e comece a se amar do jeito que é, pra que vc nao se torne uma fracassada igual eu.
anônima
22/09/2021 14h45
procurar ajuda num psicólogo. falar pra se amar e ter amor próprio é fácil, difícil é fazer.
anônima
22/09/2021 15h00
Em primeiro lugar, tente se olhar mais no espelho e enxergue as partes mais bonitas do seu corpo sem procurar defeitos, se tranca no quarto e fica toda nua em frente ao espelho
Se admire e se auto-elogie fale que é linda, gostosa, irresistível e interessante .. coloca uma música sensual e lenta e faz um streap em frente ao espelho
Você vai se sentir poderosa e sexy e se colocar um salto melhor ainda, esse exercício ajuda a aumentar a auto-estima e pra você se ver com outros olhos.
Faça isso todos os dias ou quando tiver se sentindo feia.