Um encontro em que a pessoa não sabe o que conversar, mesmo vc tentando ajudar, pq sempre me esforço nesse ponto, ou um encontro em que a pessoa fala se vangloriando de quem é, das coisas que tem ou coisa do tipo. Um encontro que o cara não consegue ser espontâneo ou elogia excessivamente ou fala de sexo demais. Acho que é isso.
13/11/2016 21h30
Aquele em que ambos não tem assunto e o lugar é ruim.
13/11/2016 21h35
Ficar sem assunto ou quando ambos discordam muito um do outro
anônima
13/11/2016 21h37
Quando fica um silêncio constrangedor ou aquele em que toda vez que a pessoa abre a boca vc tem vontade de sair correndo.
anônima
13/11/2016 21h34
Um carinha estava insistindo muito pra sair comigo. Certo dia, eu aceitei, fomos tomar açaí. Ele só falava dos gatos dele, nada além disso. Eu gosto de gatos, mas gosto de conversas interessantes, o que não estava acontecendo. Depois, ele ficou com a boca roxa, parecendo um - c u -. Em seguida, ele foi me deixar em casa, o perfume dele começou a me incomodar. Ele me olhava como um psicopata. Fiquei com medo. Ele quis me beijar, eu fugi e entrei em casa. Nunca mais falei com ele, isso é definitivamente um encontro chato.