Confesso que me dá um pouco de nojo ao pensar que eu teria que limpar as necessidades dos bichinhos, e um pouco de medo, pois não conheço os cachorros...de morder. Mas gostaria muito de um dinheiro extra. Preciso de roupas novas...no meu condomínio tem muitos cachorros. Mas tenho vergonha porque tem um vizinho que eu admiro muito, não quero que ele veja o anúncio no elevador e fique sabendo kk.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/09/2021 15h01
Tu tá ganhando pra isso ue
22/09/2021 15h07
Sim.
É uma boa. Cobra uns 100 conto de cada cachorro por mês e já era. Conseguindo 10 dogs já vai ganhar milão.
anônimo
22/09/2021 16h58
Tem vergonha de trabalhar??? Tu acha que ele vai deixar de te comer por que vc passeia com cachorros
elas respondem
anônima
22/09/2021 15h00
depende, as vezes quando é com um cachorro q a pessoa sente mais apego pode te dar mais dinheiro. ou se vc passear com vários de uma vez.
mas, vc disse q tem vários cachorros no seu condomínio, ent deve dar bastante dinheiro sim