Sei que após os 18 anos os pais não tem obrigação, porém eu ainda estou na faculdade de período integral... não tenho tempo pra trabalhos integrais.
No máximo posso fazer um bico, estou vendo se arrumo algo, mas é difícil.
Minha mãe ganha muito dinheiro, muito dinheiro mesmo, e ela parou de pagar minha faculdade e a terapia que eu fazia, porque ela quer gastar com ela e com meu irmão.

Como ela não está mais pagando eu pedi a elas umas roupas (9 peças de roupas) , não dá o preço nem de um salário minímo. E são roupas que eu realmente to precisando, pra nao sair na rua vulgar, as roupas estão pequenas pra mim.

Ela negou e disse que está cheia de despesas... e dias antes ela me ofereceu uma viagem pra ir visitar o filho querido dela em outro estado, que custa uns mais de três mil ...por q ela tem dinheiro pra isso e não tem pra me dar roupas? eu neguei a viagem dias atrás.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/09/2021 16h56
Arruma um sugar dady para bancar tua vida de dondoca... grana em troca da cetinha... já deve dar de graça para qualquer um mesmo
22/09/2021 15h42
Moça, Em vez de 9, peça 2/3/4... E com os bicos que vc faz, compra mais algumas.
anônimo
22/09/2021 17h21
Trabalhe
elas respondem
anônima
22/09/2021 15h21
Porque você não faz o que ela quer, deve só contrariar. Se humilha um pouco quem sabe? Ou arruma um jeito de ganhar dinheiro, mas se eu fosse você usaria o poder da persuasão, pare de reclamar e faça algo, já que ela tem dinheiro mesmo
anônima
22/09/2021 18h46
Moça, não adianta ficar se lamentando, a realidade é que você não vai conseguir nada da sua mãe, ela já deixou claro que infelizmente não se importa contigo. Aconteceu o mesmo comigo, meu pai tinha dinheiro pra me bancar quando eu era menor de idade mas nunca moveu 1 dedo pra comprar coisas pra mim, muito menos roupas. Teve uma época que eu aprendi a costurar sozinha e fiz minhas próprias roupas com lençóis (eu não tinha dinheiro nem pra comprar tecido). Ao invés de ficar me lamentando, fui atrás do meu dinheiro. Demorei pra entrar numa faculdade porque nesse meio tempo eu estava trabalhando e tentando buscar meu sustento, já que meu pai não me dava nada e minha mãe tinha morrido. Hoje em dia eu tive sucesso após anos sofridos, e atualmente trabalho com o que aprendi no desespero: costura. Há perrengues que vêm para o bem. Talvez esse seja seja seu caso.

A questão é: aceite que sua mãe é uma egoísta. Você NÃO precisa dela, só precisa de si mesma e do próprio esforço. Talvez você tenha que trancar a faculdade ou fazer menos cadeiras, mas não fique esperando ajuda da sua mãe ou de alguém, só depende de si mesma.
anônima
22/09/2021 15h19
egoísta ela
anônima
22/09/2021 15h21
9 peças de roupa por quase um salário mínimo? Você tem noção de que isso é meio caro né? Pede roupas mais baratas, puxa o saco dela, agradece pelas coisas que ela te dá, se ela n quiser ai paciência né